segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resumo FDS - Controlando aos poucos...

Olá!

Neste fim de semana engordei 600g... imagino que foi inchaço por não ter bebido quase nada de liquido e também pq tomei mais sorvete do que deveria!

Mas, consegui me controlar bem... acabou que não fui no festival de cervejas pq fiquei de plantão nesse fim de semana... passei o sábado em casa e fiz o strogonoff de cogumelos e também o brownie fit! Mostrei o passo a passo no meu snapchat! Ficou tudo muito gostoso!! 

Domingo fui passear com os cachorros na pracinha e de tarde levei meu avô no shopping pra tomar sorvete e ver a decoração de natal... A noite fiquei assistindo seriado com minha mãe!

Hoje o dia amanheceu chovendo! Confesso que acordar antes das 6h na chuva é dificil, mas não posso reclamar dessa chuva pq em BH estamos precisando demais de chuva... então tenho é que agradecer que está chovendo e tomara que o dia continue assim... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- vitama de banana com rice whey, maca peruana, multi fibras, gengibre e biomassa de banana verde

Lanche da Manhã - 09h
- sementes de girassol

Almoço - 12h
- salada de alface, tomate, milho, alho poró, berinjela, couve flor e queijo
- abacaxi e melão

Lanche da Tarde - 15h
 - sementes de girassol

Jantar - 20h
- abobrinha e 01 ovo com 3 gemas
- 03 bolinhos de batata doce com banana, alfarroba e cacau

3 comentários:

  1. nossa que bom engordar so 600 gramas!
    isso ajuda muito pra começar a semana!
    fim de semana ate tranquilo!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô. Eu controlo meu peso sexta e segunda! Quando dá menos quem um kilo é só alegria! kkkkk é super normal. Por isso n levo tão em conta o peso da segunda pq depois vai diminuindo! Beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso aprender a controlar também a minha dieta, tenho lido o meu horoscopo diario e mostrando que posso encontrar forças para atingir esse objetivo de perder peso.

    ResponderExcluir