segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resumo FDS - Clube

Olá!

Neste fim de semana engordei 900g... não posso reclamar pois poderia ter engordado mais...

Na sexta a noite, fui no encontro na casa de uma amiga e lá eu comi apenas tomatinhos cerejas temperados com azeite e especiarias e tomei chá verde com limão... 

No sábado, passei o dia no clube, lá eu comecei light, tomando água de coco e fazendo uma caminhada de mais de 1h pelo clube, que tem umas cachoeiras e termina numa piscina natural em cima das montanhas! Na parte da tarde acabei indo pro vinho rose que continuei até o fim da noite... pelo menos consegui controlar a alimentação... levei uma barrinha de proteína que comi lá e só! A noite, fomos pra casa de um amigo e por lá, continuei no vinho... antes de ir embora, comi um prato de yakisoba vegetariano que fizemos lá! isso já era mais de 2h da madrugada...

Domingo, acordei já na hora do almoço e fomos almoçar na casa do meu avô... pedimos uma pizza de champignon que comi 2 fatias grandes... depois ainda tomei um pouco de sorvete de flocos... Fui pra casa umas 16:30 e lá dei uma cochilada até as 18h e depois fiz minha janta que foi refogado de espinafre com 02 ovos caipiras mexidos... depois comi 01 colher de brigadeiro e deitei pra descansar pois sábado o dia foi cansativo! hehehe

Em relação ao meu desafio de 21 sem carne, achei bem tranquilo o final de semana... nao tive nenhuma dificuldade!

Agora chegou mais uma semana e se fizer tudo certo, quem sabe consigo chegar na sexta que é o dia oficial, com menos de 60? é dificil pois pra isso tenho que perder mais de 1,5kgs, mas vou tentar...ver se essa semana capricho nas atividades físicas e na alimentação também!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- mamão

Lanche da Manhã - 09:30
- semente de abobora
- colágeno hidrolisado

Almoço - 12h
- sopa de legumes
- salada: alface, tomate, beterraba, couve flor, pepino, milho, tomate seco e queijo
- 02 fatias de abacaxi

Lanche da Tarde - 17h
- pão de cristo

Jantar - 20h
- macarrão de abobrinha com molho de tomate, espinafre e ovo mexido

4 comentários:

  1. ate que se foi bem!
    controlou ao maximo!
    deve ser inchaço por causa do vinho!
    ja ja foi embora
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô vejo suas receitas lá no snap !!! =) Eu exagerei esse finde, mas a semana está aí para melhorarmos! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. as vezes o finde fica meio bagunçado, mas sei que irás alcançar tua meta.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. oi querida ... estou tentando voltar a blogar .. ajuda lá com seu comentário <3 beijos ...

    www.correcamila.com.br/

    ResponderExcluir