sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dia Oficial de Pesar - 60,5kgs

Olá!


De segunda pra hoje perdi exatamente 1kg e no saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) foram apenas 100g perdidas... muito pouco..mas melhor perder 100g do que não perder nada ou do que engordar, né?! E essa semana é a minha semana de TPM, então estou inchada...


Bom, mais um fim de semana chegou e até então meus planos são de ficar light.. primeiro plano é fazer um strogonoff fit de cogumelos (já que estou no desafio de 21 dias sem comer carne)... se fizer a receita amanhã, irei postar o passo a passo no SnapChat! Quem tiver e quiser ver, é só me seguir (joanna.ramob). Para este fim de semana também estou pensando em fazer um brownie sem gluten! Se fizer, também vou postar o passo a passo no snap! Então, fiquem de olho!!!

Só que.... amanhã vai ter um festival de cervejas artesanais que acontece todos os segundos sábados do mês e já tem um bom tempo que estou falando que vou conhecer e semana passada combinei com minhas amigas de irmos... tinha me esquecido até que hoje elas começaram a comentar... ainda não dei minha resposta, pq sei que se eu for, minha dieta de sábado já vai meio que por água abaixo... 

Mas isso, só saberei hoje a noite... então, segunda conto pra vocês como foi, ou quem me segue no snap vai acompanhar a saga do meu fds...pois estou postando tudo lá! hehe

ótimo final de semana para todas!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- mamão com chia

Lanche da Manhã - 09:30
- sementes de girassol

Almoço - 12h
- salada de alface, fusilli integral, tomate seco, palmito, alho poró, ovo codorna, quinoa e molho italiano
- brigadeiro de colher

Jantar - 20h
- repolho, baroa, tomate e 02 ovos mexidos


3 comentários:

  1. oremos!
    tomara que se vc for consiga se controlar!!!!!
    preciso aprender a mexer nesse treco !
    vou aprender
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! ♥ Disse tudo, melhor perder 100g!! rs Beijão!! ♥

    ResponderExcluir