sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia Oficial de Pesar - 61,5kgs

Olá!

Hoje é dia de pesagem oficial e de sexta passada pra hoje perdi 500g...  queria ter perdido mais, mas estou numa fase que tá difícil demais perder algo... então o que vier é lucro! 

Ontem tive consulta com minha nutri que me deu os parabéns, pois perdi muita gordura e ganhei massa magra desde a última consulta! Nela o peso registrado foi 61,4... praticamente igual o da minha balança...  Ela me passou uma dieta bem termogênica pra ver se acelero o metabolismo e consigo queimar mais rápido! O objetivo é perder o máximo de gordura possível!

Ontem também tive avaliação física e fisioterápica na minha academia... fiquei mais de 1 ano sem fazer avaliação lá e os resultados foram melhores que eu esperava... na balança o peso foi 1,5kgs a mais que ano passado, porém eu perdi quase 5kgs de gordura e ganhei músculo também, e é isso que conta, né?! Apesar da gente querer sempre que a balança esteja com um numerozinho baixo...hehehe

Hoje na hora do almoço vou tentar comprar as coisas novas para começar a nova dieta na segunda!

Neste fim de semana devo beber, pois um casal de amigo meu que mora em SP veio pra cá e devemos fazer um encontro da turma amanhã... deve ser churrasco o dia todo... então, já viu, ne?! hehehe... mas vou me controlar ao máximo!

Domingo devo ir pra casa de uma prima minha que também vive de dieta... então combinamos de fazer um dia light.. tomara que dê certo! 

E segunda conto pra vocês como me saí!

Bom final de semana para todas!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:30
- mamão com chia

Lanche da Manhã - 09h
- colágeno hidrolisado
- maçã com canela desidratada

Almoço - 13h
- salada: alface, tomate, brocolis, palmito
- salpicão
- macarronese
- picolé de abacaxi com hortelã e chocolate

5 comentários:

  1. Melhor perder 500g do que ganhar...que foi o que aconteceu comigo :(
    Você poderia falar mais sobre quais alimentos foram sugeridos pela sua nutricionista? Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Sempre lembre que musculo pesa mais que gordura. Se olhe no espelho. Esse é o melhor Parâmetro!
    que bom que perdeu 500 gr...acho o ideal, sinceramente, não precisa perder mais que isso por semana, ainda mais se considerarmos que está ganhando massa magra. (desculpe a intromissão, rsrsr.)
    Parabéns pelos resultados...(não ganho Massa magra de jeito nenhum, rsrsr)

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oiii... que bom que eliminou 500 gramas, estou na luta se eliminar 500 por semana fico feliz!!!!....rsrs... Essa dieta vai ajudar muito pelo visto.... e quem me dera chegar na casa dos 60.... mas isso será praticamente impossível!!! Porém não desisto, sou teimosa....rsrs...

    Tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!!! Parabéns!! Que seu finde seja lindo e juízo tá?! rs Pelo menos o domingo vai ser light e o meu que vai ter massa? kkkkkkkkkkk
    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  5. que tudo amiga!!
    isso e bom demais!!!!
    vc ta indo sper bem! ainda mais emagrecendo com saude viu!
    beijos

    ResponderExcluir