sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dia Oficial de Pesar - 60,6kgs

Olá!

De sexta passada para hoje emagreci 500g! Que bom! 

Agora a meta é conseguir estar com menos de 60 na próxima pesagem de sexta que vem, que será minha última pesagem antes da viagem que vou fazer para Foz do Iguaçu com o Marcos e meu sogro! Acho qe cheguei a comentar aqui há mais tempo sobre a viagem... Vamos no dia 22/08 e voltamos dia 01/09! Vai ser ótimo! Não vejo a hora do dia chegar!!!

Bom.. esse final de semana vai ser dificil, mas vou tentar me controlar ao máximo... Hoje é niver do meu sogro e vai ter comemoração na casa dele... Combinei de ir pra lá depois da academia, pois hj tem aula de Crosstraining e não vou faltar! 

Amanhã ficarei de plantão até as 17h.. pretendo ficar o dia em casa pra aproveitar e conseguir ficar mais tranquila em relação a tentações alimentares, mas já tô vendo que tem um grupo de amigos no whatsapp combinando de encontrar na casa de um deles, já falando que vai ter chopp e isso e aquilo... Ainda não sei se vou... mas se for, vou ter que me controlar bem...

Domingo de manhã devo ir na passeata "Fora Dilma".. mas na parte da tarde tenho que ficar em casa porque vou ficar de plantão novamente... 

Bom..vamos ver como vai ser...segundo conto tudo pra vocês!

3 comentários:

  1. Vai conseguir sim. Não deixe de se divertir por causa da dieta. Vá, tente se controlar. se não fica sem sentido. A dieta é para nos sentirmos bem e ser felizes, de nada adianta se deixarmos de fazer as coisas por causa dela. Vai , se divirta com consciência e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuu parabéns Jo!! Força ai nesse finde pra conseguir seu objetivo semana que vem! Um beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuhuhuhu
    parabens amore! ta indo super bem! agora tomare que se controlou no fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir