sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dia Oficial de Pesar - 61,9kgs

Olá!
De segunda pra hoje perdi 2,7kgs... mas o saldo da semana em relação a última pesagem oficial que foi na última sexta de março está negativa em 1kg... Desde que fui na nutricionista e, teoricamente, teria que ter começado minha dieta certinho e tals, eu acabei não fazendo nada certo e em vez de emagrecer, engordei... a pesagem que tive na nutri no dia 20/03 era 61,5 e agora estou com 61,9... foda... mas agora não adianta reclamar... a culpa foi minha de não ter feito nada certo... tive motivos emocionais para isso... e é incrível como nosso emocional consegue nos controlar, né? Quando não estamos bem, tudo fica mais difícil... a força de vontade fica quase 0, o ânimo então não existe... é foda...
Mas, mesmo acontecendo tudo isso, eu não desisti... estou lutando, aos trancos e barrancos... ainda sem ânimo... mas aos poucos estou melhorando e espero que em breve volte a ter minha força de vontade de volta e engrene de vez na dieta...
Bom... sobre a minha meta semanal que era ir na academia todos os dias e fazer a dieta certinha, infelizmente não deu muito certo devido a uns acontecimentos muito stressantes que rolaram desde quarta... fui na academia só segunda e ontem... pretendo ir hoje também pra pelo menos ter ido 3x, já que não deu pra ir as 5...  sobre a dieta certinha, só quarta que saí a noite, quando comi chocolate... foda...
Mudando de assunto, chegou mais um fim de semana! Hoje é niver de uma prima minha que está morando lá em casa... devemos fazer um lanchinho pra ela hoje... amanhã vai ter festa de niver de 18 anos dos meus primos gêmeos... e domingo pretendo compensar as eventuais saídas da dieta do fim de semana... vamos ver, né? Espero pelo menos chegar segunda com o mesmo peso de hoje.... mas conto pra vcs...
Bom final de semana a todas!!!!!

8 comentários:

  1. o nosso emocional sempre nos controla!
    e isso nos atrapalha tudo! e sempre acabamos descontando na comida!
    mas va devagar amiga! e volte aos poucos!!!!! resolva tudo que tem pra resolver e depois volte com tudo ok!
    beijos e se cuide

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece que chega uma hora que tudo vira bagunça em nossa vida e isso influencia nossa relação com a comida diretamente. Sei lá, as vezes acho qie o stress engorda tb, pois sempre quando mais triste estou, mesmo fazendo tudo direitinho, só engordo. É a unica explicação para meu peso estar aos poucos subindo mesmo eu me cuidando. De repente com vc está assim tb. Além de não conseguir voltar a dieta, o stress pode estar colaborando para não conseguir manter.
    Estou tentando controlar minha mente e pensando bem antes de comer. Essa pe a unica maneira que achei para tentar votar ao normal.
    Bora continuar...em algum momento o corpo vai responder positivamente se continuarmos a nos cuidar! bjuu

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um dia desse stressantes pra mim. Qdo estou estressada como tudo que vejo pela frente foram 642gr de comida e dois copos de suco aff.
    Mas espero que amanhã eu esteja mais calma e entre na linha.
    Foco e força pra nós.

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo, xuxu. Quando a cabeça não tá legal, todo o resto fica para depois. Mas vc é forte, sacode a poeira que vai dar tudo certo. Tb continuo aqui na luta para voltar para o pesinho antigo. =/
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Nada como um dia após o outro. Já, já você obterá os resultados esperados, porque não há mal que dure para sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá vim conhecer seu cantinho!
    Ouço varias pessoas dizendo se estou mal,estressada nem consigo comer...já eu como igual uma draga se meu emocional não estiver legal.
    Mas dar tempo ao tempo é o melhor remedio.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Joanna! Coisa boa voltar e te ver aqui, firme e forte! Andei sumida, pisando na jaca rsrsrs..mas to de volta! O importante é não desistir, mesmo que o desânimo as vezes tome conta. Força na peruca! Bjos!

    ResponderExcluir