segunda-feira, 2 de março de 2015

Resumo FDS - Paradeira

Olá!
 
Passei o fim de semana em casa. Não fiz nenhuma atividade física.. passei praticamente os dias assistindo Walking Dead com minha mãe (ela começou a assistir e eu estou assistindo de novo pra relembrar).
 
Acabou que não consegui seguir a rotina de alimentação... não comi horrores, mas dei uma saída da dieta.. sexta a noite comi pães de queijo e tomei sorvete sábado e domingo... como não queimei nenhuma dessas calorias, acabei engordando 700g  no fds...
 
Mas, chegou segunda que é o dia mundial do recomeço da dieta! Apesar que essa semana é minha semana de TPM... mas, vou tentar me controlar, fazer tudo certinho, ir na academia pelo menos 3x e vamos ver se assim consigo chegar sexta com um saldo positivo...
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de malça com gelo verde, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
- inhame com azeite
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, cenoura, brócolis, palmito e milho
- frango grelhado
 
Lanche da Tarde – 14:50
- suco de malça com gelo verde, ativo de maca,  biomassa de banana verde e linhaça
 
Lanche Antes da Academia – 16:30
-01 tapioca com pasta de soja
 
Jantar -19:20
-02 ovos mexidos com atum light, inhame e quinoa

5 comentários:

  1. Bora pra frente!
    Escorregadas a gente dá, muita força!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas graminhas é inchaço. Volte à dieta e vc começará a emagrecer...Agora vai!!!!!! Alguma jacadinha sempre vai acontecer, o importante é continuar!

    bju

    ResponderExcluir
  3. agora e foco geral!! essa semana sera linda !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem fale em TPM estou traumatizada viu!!!!!
    Bora recomeçar rsrsrs igual a eu afffffff
    saudade de ti rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Jo,
    Não tem problema, as vezes damos uma relaxada, mas retomar na segunda-feira é essencial.
    Você vai sim conseguir um saldo positivo!
    Tô na luta também! rs
    Beijooo
    Camila

    ResponderExcluir