sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia Oficial de Pesar - 60,2kgs

Olá!

Nesta semana acabei engordando 400g em relação a pesagem de sexta passada... pois é... voltei pra casa dos 60... a pesagem de hoje deu 60,2kgs... que saco!!!

Mas, como já disse antes, a culpa foi só minha de ter me descontrolado tanto no fim de semana passado, aí acabou que não consegui emagrecer tudo que engordei durante o fds... e tb essa semana não tomei nenhum chá... geralmente tomo 1 litro por dia de chá verde ou cavalinha... e essa semana não deu... 

Bom...mais um fim de semana cheio de tentações... hoje a noite, meu ex coordenador e a esposa dele vão lá na casa do meu namorado...vamos fazer um "happy hour" lá... vou ter que controlar...

Sábado a tarde é a vez das minhas amigas irem na casa dele... vou ter que controlar mais ainda!

e Domingo vai ter a passeata contra a Dilma e eu vou! quem vai?

Bom... segunda conto como foi o fds..


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 08h
- mamão com amaranto
 
Lanche da Manhã – 09:40
- 01 barrinha de proteina Quest Bar
 
Almoço – 13h
- salada de alface, tomate, couve, brocolis, couve flor, chuchu e linhaça
- painço
- frango grelhado

3 comentários:

  1. com certeza vai ser um fim de semana cheio de tentações mas tente se controlar amada!
    sei que voce consegue!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jo, você elimina isso em 03 dias, tomando muito chá e com uma alimentação saudável. Não se abale. Mas se segura no final de semana, pra não subir mais, hein ? hahahaha
    Eu vou tentar me controlar muito =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Oi, me diz uma coisa, sua alimentação durante a semana foi normal ou teve excessos?
    Caramba, parece que o metabolismo chega uma hora que não quer mais trabalhar mesmo.
    tenta tomar muita água e mexer o corpo..dançando, limpando casa, fazendo compras a pé...algo assim.
    com calma tudo vai voltando ao normal...

    bjinhuu

    ResponderExcluir