quarta-feira, 11 de março de 2015

desânimo passageiro...

Olá!
Esqueci de comentar com vocês, mas a salda no pote que fiz semana passada, deu super certo! A última que comi foi 4 dias depois e estava fresquinha!!!! Ontem a noite, fiz mais um tanto...vou ver se adiro a ela agora, pois é muito melhor pra conservar e acaba ocupando menos espaço na geladeira!
No mais, estou meio sem assunto, minhas semanas úteis estão sendo basicamente trabalho + casa + academia + casa...  essa semana quero tentar ir pelo menos 4x na academia! E até então minha R.A. está indo bem... vamos ver como será o saldo de sexta que é a pesagem oficial...
Tenho que confessar que estou bem desanimada com o ritmo “R.A. + A.F.”. Principalmente A.F... estou indo na academia por pura obrigação...sem vontade nenhuma... alimentar direito durante a semana até que não é tão difícil, mas fim de semana, ta sendo impossível ultimamente... ta foda... e isso ta atrapalhando demais o processo de emagrecimento... mas, continuo aqui, aos trancos e barrancos, lutando... uma hora eu animo de novo e tudo vai melhorar!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de pêra com salsinha, biomassa de banana verde, linhaça e ativo de maca
- inhame com azeite
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 11:40
- salada de alface, tomate, repolho, quiabo com baroa
- arroz integral e feijão
- frango grelhado
Lanche da Tarde – 14:45
- suco de pêra com salsinha, biomassa de banana verde, linhaça e ativo de maca
Lanche Antes da Academia – 17:05
-01 iogurte grego de frutas vermelhas
Jantar -19:40
- salada de alface, couve, tomate, cenoura, brocolis, couve flor, batata doce
- frango desfiado        

4 comentários:

  1. Entendo bem o que está sentindo. E quando percebemos que "empacamos" dá uma desanimada geral mesmo. Final de semana, quando saimos da rotina nos atrapalhamos geral...aff
    Mas o importante, como sempre falo, é não largarmos de vez de cuidarmos de nós..
    pelo menos como antes não ficaremos mais!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. amada manda esse desanimo embora!!!!!
    aqui cada dia que passa e uma luta! mas nada de desanimar!
    essa minha dieta ja me enjoou !!!!!! mas nada de desanimar!
    bora seguir na luta para chegar onde eu quero!
    nao desista amada
    beijos torço por voce sempre

    ResponderExcluir
  3. Jô eu estava desanimada até esses tempos atrás...sabe cansada da rotina também de trabalho + casa + academia as vezes estressa masss temos que manter o foco porque senão voltamos no peso antigo....

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Jo, não desanima não! Também to assim e, por isso, voltei com o blog e me matriculei na academia. Foco e força, bjinhos!

    ResponderExcluir