segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resumo FDS - Saindo da dieta

Olá!

Pela primeira vez desde que comecei essa nova dieta de intolerância alimentar, eu saí da dieta no fim de semana...

começando por sexta a noite que tive o rodízio de pizza de confraternização do meu setor do trabalho...  escolhi só os sabores que já tinha programado, mas comi mais do que devia... no final ainda comi 2 fatias de pizza de chocolate com morango...

Sábado teve churrasco de fim de ano da turma do meu namorado... lá eu comi vários pedaços de carne e o pior foi ter comido também um monte de biscoito de polvilho que minha sogra fez... tava tão bom que acabei não resistindo e comendo um tanto...

Domingo foi o pior que além dos biscoitos de polvilho, comi uma barra de chocolate ao leite que não podia ter comido de jeito nenhum.... foi foda...

esse tanto de coisa errada fez eu ganhar nada menos do que 2,4kgs a mais neste fim de semana saindo da dieta, ou seja, realmente não posso sair da dieta se quiser atingir minha meta ainda este ano...

Nesta semana vou ter que correr atrás do prejuizo pra não ter a pesagem oficial negativa... vamos ver se consigo... vai ser dificil, mas vou tentar...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- 01 banana amassada com amaranto
 
Almoço – 12:40
- salada de alface, tomate, repolho, abobrinha e almeirão refogado
-quinoa
- frango grelhado
- 01 picolé mousse de morango
 
Lanche Antes da Academia - 14:30
- gelatina dieta de uva

Depois da Academia
- colágeno

3 comentários:

  1. Todo esse peso é pq ficou inchada. Assim que voltar a dieta, dá uns três dias e verá que até emagreceu mais do que o normal...As vezes é bom escapulir...bem as vezes claro! heheh

    Vai dar td certo, vc vai ver!

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Jo, provavelmente isso é inchaço, viu?
    Volte a sua rotina que seu peso vai baixar =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. agora e voltar a dieta ja!!!
    e com certeza esse peso vai embora!!
    beijos amda

    ResponderExcluir