quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tá dificil...

Olá!

Confesso que tá dificil conseguir manter a dieta certinha nessas férias... só de não ter uma rotina, já atrapalha demais minha vida!

Ontem até conseguir ter um dia mais ativo, mas de tardinha fui pra casa do meu namorado e acabei jantando um sanduiche de carne com ovo que ele fez pra gente... e quando cheguei em casa, fui assistir seriado e ainda comi um chocolate... ai ai ai...

Por causa disso, o peso não tá baixando... então tô com medo de chegar sexta e o saldo ser negativo..

Hoje já fui pra academia, passei a ficha B que também é bem pesadinha... daqui a pouco vou arrumar mais uma parte do meu quarto e depois devo ir na casa de duas amigas que estão indo viajar hoje pra Florida pra visitar minha irmã! Quero ir a pé pra gastar mais calorias

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 9h
- suco de abacaxi com gelo de couve e chia
- 01 club social

Almoço - 12:30
- crepioca com 02 ovos, frango desfiado e creme de ricota light

Lanche da Tarde - 15:30
- 01 café nespresso
- 01 chocolate meio amargo zero açucar Vitao

Jantar -20h
- cookies

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Ahh para com isso vc deve tá ótima! Eu com 1,58m pesando 59kg fico super bem, com 1,61m então vc debe tá linda :D não se castigue tanto, só coma de forma que vc mantenha e não ganhe mais peso :)

    Beeijos

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puxa...chocolate tb né..ireesistivel,kk
    olha se vc fazer tudo certinho daqui em diante está ok, só errou ontem. Seu peso pode diminuir menos, mas vc engordar tenho quase certeza que não!

    bjuu e força!

    ResponderExcluir
  3. e isso ae amiga!!!
    mesmo comendo tente fazer a academia e algumas caminhadinhas assim ajuda o peso não aumentar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vixii ontem meu marido resolveu também comer pão com ovo frito afff sofri e só dei uma mordidinha para não ficar com vontade...e corri pro quarto rsrsrsrsrs...
    A gente sofre viu Jô!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino como deve estar difícil mesmo!! Mas força, que dá certo!!! Se o marido entrasse na dieta ajudava bastante né.... queria que lá em casa fosse assim

    http://camilacampina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe na hora de se manter na linha a rotina ajuda muito ne, mais tente relaxar curtir suas férias só não esqueça seus objetivos que pelo menos assim você mantém o peso dai quando voltar pra rotina e só dar aquela segurada que volta a eliminar.
    Eu também vou ter 2 meses de férias e já estou apavorada ainda mais que engordei, vou tentar pelo menos não engordar mais, pois depois quero eliminar de uma vez por toda o peso que tanto me incomoda. Mais vamos firmes sem desistir beijos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, me dou bem melhor com rotina também. Férias é sempre uma bagunça! Mas pelo cardápio vejo que algo está dando certo!

    Beijão!

    http://www.teoriasdadenny.com

    ResponderExcluir