segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resumo FDS - Niver e Dia dos Pais

Olá!
 
Acabou que neste fim de semana engordei 1,5kgs... foda... Mas, fiz por onde... comi e bebi bem mais do que devia...

Agora é correr mais uma vez atrás do prejuízo pra chegar sexta com saldo positivo! Tá ficando chato isso já... toda semana eu começar tendo que correr atrás... mas a culpa é só minha pq não tô conseguindo me controlar nos finais de semana... vamos ver se no próximo eu consigo... agora é hora de focar na semana... pelo menos hoje começo a academia!
 
Bom... sem mais delongas, vamos para o resumo do final de semana!
 
SÁBADO
 
Minha primeira refeição foi depois das 14h, pois na sexta teve festa na casa de um amigo... a festa durou até 05h da madrugada... lá eu bebi vodka com chá e comi amendoins e batatas fritas sem óleo...
Comi frango desfiado com purê de batata doce e de sobremesa pavê de brigadeiro


Lá pelas 18h comi um pacotinho de Belvita Mel e Cacau e um de Cookies


 
AS 20h fui para o niver de 03 anos do filho do amigo do Marcos... lá eu fiquei só na água, mas comi 02 mini hot dogs, alguns salgadadinhos (empadas, kibes e pães de queijo) e no final comi uma fatia da torta de aniversário!
 
 
 
DOMINGO
 
O café da manhã foi com meu avô pra comemorar o dia dos pais (minha mãe fez uma cesta de café da manhã pra ele).. Comi 02 pacotinhos de cookies
 


As 13h teve almoço de dia dos pais na casa do meu tio... lá eu bebi espumante e comi pães de queijo com pernil, queijos e pães sírios com patê de frango (não tirei foto) De almoço comi strogonoff de frango com arroz e batata palha e também uma massa de espinafre com tomate seco. A sobremesa foi mousse de limão (comi um pouquinho),  canudinhos de doce de leite (devo ter comido uns 04) e brigadeiros (devo ter comido uns 06)... saí de lá umas 18h e estava tão cansada que deitei e dormi.



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06:20
- iogurte grego com ganache
 
Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis,  cenoura, palmito, milho e ervilha
- frango grelhado
 
Lanche da Tarde – 15:10
- 01 mexerica
 
Jantar -19:40
- wrap integral com alface e pate de atum com cottage

3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa gostosa!
    Quase impossível de resistir! Força que durante a semana vc compensa! E a academia vai ser um UP no seu emagrecimento!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. quer uma opinião? Vc nem deveria se pesar na segunda, porque domingo é normal comermos um pouco mais e coisas que nos incham...não é gordura. vc está perdendo toda semana alguns graminhas, o que é uma benção! Não considere o peso de segunda, considere o de sexta que vc está normal...

    ResponderExcluir
  3. meu deus!!!!!!
    que farra alimentar!!!!!
    precisa se controlar mesmo nos fim de semana para que nao fique chateada pense e programe seus fins de semana para nao sair fora ok!
    beijos

    ResponderExcluir