terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nova Academia

Olá!

Semana passada comecei na minha nova academia! Já estou com a Ficha A e B Achei relativamente fáceis em relação as outras que já tive na outra academia, o que cansa é que no meio de cada super série, tenho que fazer 5 minutos de Eliptico, totalizando 20 minutos no final de cada ficha... a duração da ficha é de mais ou menos 1h e quando termino estou super suada!

Semana passada  fiz uma aula experimental de Yoga que tenho direito de fazer nessa academia! Nunca tinha feito e gostei! Achei bem relaxante! Essas aulas são nas segundas e quartas as 20:30 e vou tentar fazer!!

Hoje fiz aula experimental de Funcional e adorei! Não sabia como era o esquema e foi um circuito de meia hora que deu pra queimar muitas calorias!

As outras aulas coletivas ainda não decidi quais vou fazer, mas pretendo fazer uma experimental de todas que tenho direito para depois escolher quais vai dar pra fazer!

 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com salsinha, couve e hortelã
Lanche da Manhã – 09h
- 01 mexerica
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis,  couve flor, beterraba e champignon
- feijão
- salada de bacalhau
- frango grelhado
Lanche da Tarde – 14:50
- 01 maçã
Lanche Antes da Academia – 16:40
- 01 banana
Jantar -19:50
- wrap integral com frango desfiado e hortelã
- 02 quadrados de Lindt Chili


6 comentários:

  1. Que legal as atividades. E que bom que a academia te proporciona isso. Vai com tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo esse acompanhamento na academia com certeza terá ótimos resultados beijos segue firme

    ResponderExcluir
  3. morro de vontade de experimentar Yoga! Deve ser supimpa!

    Beijo grande e muito sucesso na academia nova!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, guria. Estas mudanças de 'ares' sempre são saudáveis ... Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom uma academia que lhe permite experimentar antes de decidir se quer fazer ou não! São poucas que são assim :)

    ResponderExcluir
  6. v ta comendo super bem, super motivada..essa semana vai emagrecer bastante..estou até ansiosa, rsrs

    bjuu

    ResponderExcluir