sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dia Oficial de Pesar - 61,3kgs

Olá!
De segunda pra hoje perdi 1,2kgs, porém, no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) fiquei com 300g a mais na balança...
Como já imaginava, tive um saldo negativo, mas a culpa foi minha de ter extrapolado na terça...
Agora chegou mais um fim de semana que sempre é prova de fogo!
Hoje a noite a Malu, filha da minha amiga vai dormir em casa junto com mais duas amigas, enquanto a mãe dela aproveita uma festa de casamento sem ter q se preocupar com a filha bebê! Uma das amigas encomendou uma empadinha de abobrinha pra gente comer a noite... é uma delicia, porém calórica...
Amanhã devo passar parte do dia com a Malu, a tarde devo ir no salão fazer pra fazer a segunda sessão de um pacote de 04 reestruturações e escovas que comprei... e a noite ainda não tenho planos e espero que nem apareça nada de engordativo...

Domingo as 10h tenho batizado do filho da prima do Marcos... provavelmente terá um almoço ou lanche depois do batizado...
Segunda conto como me saí neste fim de semana!!!!
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com couve, gengibre e chia

Lanche da Manhã – 09h
- 01 mexerica

Almoço – 13h
- salada de alface, tomate, cenoura e brócolis com alho
- tilapia assado com alcaparras
14h
- 02 brigadeiros

Jantar - 19:30
- alface com purê de batata doce e soja moída
- 05 cookies diet de cappuccino com avelã
Lanche da Tarde – 15:30
- 01 brigadeiro

3 comentários:

  1. cuidado no fim de semana hein!
    to na torcida para vc se controlar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou nova no blog, poderia dar uma visitinha?
    http://mabushiimirai.blogspot.com.br

    O fim de semana é muito complicado, força e você consegue!

    ResponderExcluir
  3. É complicado quando começa assim né..Mas vendo sua evolução, acho que vc está indo bem, sei que é chato mas acho que não deve considerar tanto essas 300 gr. Agora é fazer a semana direitinho e ver os resultados!

    ResponderExcluir