sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dia Oficial de Pesar - 61,9kgs

Olá!
 
De segunda pra hoje perdi 1,8kgs e no saldo da semana completa foram 900g a menos! Finalmente consegui emagrecer na pesagem oficial... depois de quase 1 mês... vamos ver se agora consigo continuar assim...
 
Bom.. chegou  o fim de semana e hoje é jogo do Brasil X Colombia pelas quarta de final da Copa do Mundo do Brasil... já estou super ansiosa!!!! Ainda não sei aonde vou assistir, mas deve ser na casa de uns amigos ou então na casa do meu cunhado... só sei que vou beber e provavelmente comer coisas fora da dieta... então vou tentar me controlar pra não engordar muito durante esse final de semana...
 
Sábado e domingo ainda não tenho planos, então vou tentar compensar o dia de hoje que vai ser bem gordo por causa do jogo....
 
Segunda conto pra você como me saí!

5 comentários:

  1. que tudo amiga!
    vamos que vamos! vc consegue
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por voltar a eliminar aqui continua cruel os 63 não sai da balança e fica variando nas gramas affffff to tentando não pirar pois sei que só piora rs. Mais foco pra gente sempre ne beijos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. caramba eliminou muito!! Parabens, que inveja branca, hahahah...brincadeira. Que bom que pelo menos alguem tem juizo aqui! hehe

    ResponderExcluir
  4. Paraaaaabens Joooaana.
    Quanto a cerveja, não me senti tão sozinha pelos copinhos engeridos.

    ResponderExcluir