terça-feira, 21 de janeiro de 2014

56kgs até 07/03

Olá!
 
De ontem pra hoje já perdi bastante (todo inchaço que ganhei no fds...) e sinto que a pesagem oficial na próxima sexta vai ser bem positiva! Ontem, apesar do sono e cansaço, manti minha dieta e ainda fui à academia... Vou continuar assim durante toda a semana  pra ver se o peso baixa ainda mais! Sei que minha meta de chegar aos 56kgs até dia 07/03 vai ser praticamente impossível de ser batida, mas já estou fazendo por onde para conseguir perder o máximo que conseguir!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:30
- suco de abacaxi com banana verde e psillium

Lanche da Manhã - 09h
- semente de abobora
- colágeno hidrolisado

Almoço - 11:40
- salada: alface, tomate, beterraba e brocolis
- 01 concha de feijão
- bife de boi acebolado

 
Lanche da Tarde - 14:45
- 01 pêra
- colágeno hidrolisado
 
Lanche Antes da Academia - 17:10
- vitamina de banana com whey e aveia

Jantar - 20h
- alface, frango desfiado e fusilli integral
- 03 tabletes de chocomenta

12 comentários:

  1. Oi flor.
    Que engraçado sigo seu blog tem um tempao e ele aparece sempre nas atualizações na minha home e eu sempre comento.
    Ai hoje tava ali " seguir esse site" kkkk
    Esse blogue é lokao.

    Mas tudo bem.
    Menina sempre adoro seu cardápio.

    Hum enorme beijo e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação vc vai conseguir sim! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!! Voltei com meu desafio que é de engordar (com saúde) rs. Continuo na luta e atualizando meu blog. Passa lá depois. Beijão! http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela tua determinação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. to torcendo por ti bonita. Coloca umas fotos pra gente te ver. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. e isso ae amiga!!!!
    temos que pensar em um peso que sera mais de acordo com a gente e o prazo de acordo com cada um!!
    espero que consiga bjs

    ResponderExcluir
  7. É isso aí!! Vamos lá que agente consegue!

    ResponderExcluir
  8. Oi Joanna! Você sente fome antes do próximo lanche que irá fazer? Se sente, o que faz para desviar?
    Outra coisa... se puder dar uma passadinha no meu blog e responder sobre a questão da motivação... tá complicado pra mim continuar!

    Obrigada!
    www.boasescolhasbyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona, dê o seu máximo, que vc consegue chegar!!!
    Força e foco pra tds nós....
    ah da sua opinião lá, http://blogandofeesaude.blogspot.com.br/2014/01/preciso-da-opniao-de-vcs-sobre.html
    bjin

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Joanna! é Assim que se fala! Estamos juntas! Uhul!

    ResponderExcluir
  11. Fazer o máximo que puder pra vc mesma é o caminho, até março vc vai estar super bem! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa vejo os blogs com cardápios tão restritivos, eu como de tudo arroz, feijao, pao com queijo ou mel, biscoitos, sucrilhos, vitaminas com leite banana aveia que eu sempre adorei...Como normal, faço apenas controle das calorias (Dieta dos Pontos) e emagrece tanto, que não entendo o porque das pessoas cortarem tudo e viverem de sacrifícios =/ Pelo menos funciona comigo e eu gostaria que todos experimentassem, para emagrecer felizes...sem fome, sem stress. Emagreci 3kg em 15 dias, só faltam mais 2. É a única dieta que consigo fazer, sempre que quero emagrecer recorro a ela... Acho que o importante é perseverar no que realmente queremos,e ser mto feliz... Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir