segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resumo do FDS - Festa do setor

Olá!

Neste fim de semana engordei 300g... achei que teria engordado mais e até fiquei feliz quando me pesei hoje de manhã...

Sábado foi a festa do meu setor... bebi muita cerva e comi vários salgadinhos (coxinhas, quibes e empadinhas) além de torradas com patês e também alguns tira gostos lights como cenourinha, tomatinho e kani... 

Ontem passei o dia quase todo deitada cochilando... nem comi direito... só comi um sanduiche do subway, tomei sorvete de creme e a noite comi 01 pizza de frigideira marherita... 

Hoje estou de folga do serviço, por isso estou postando tão tarde... mas acordei cedo, já fui na academia, depois numa consulta médica pra fazer um check up, já que o último que fiz foi há 3 anos atrás... 

Mudando de assunto, hoje é o último dia para se increver no desafio para o mês de dezembro, para ajudar a impulsionar o emagrecimento neste último mês que vem aí!  Quem quiser participar é só entrar no link abaixo!
 
 

4 comentários:

  1. Final de ano é loucura !!! festas, confraternizações, comida, comida , comida ,
    Acompanhem meu blog:
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. Essas festas acabam com a gente! Mas já já vc perde o que ganhou, afinal foi pouquinho (menos mal), ótima semana pra vc e bora pro desafio! Bjs

    ResponderExcluir
  3. que beleza hein menina? tudo de bom fazer um check up, tenho certeza que estará tudo ótimo
    beijos, lindo dia

    ResponderExcluir
  4. 300 gramas e de menos!!
    agora bora la bem!!!!
    check up e bom demais!
    to com os pedidos de exame la mas e a pri de fazer!!!
    beijos

    ResponderExcluir