quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Posts pelo cel

Olá!

Desde ontem bloquearam no meu trabalho o login para editar o blog, entao estou tendo que postar do celular durante o dia ou deixar pra postar só a noite lá em casa... mas várias vezes nem ligo o pc quando chego em casa a noite... por isso, de agora em diante, a maioria das postagens serão pelo cel... o ruim é que não consigo editá-las direito...mas, melhor do que nada...


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

      REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão e 1 tampa de suco de aloe e vera
suco de abacaxi com salsinha, gengibre, banana verde e psillium
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cream tofu

Lanche da Manhã - 09h
- mix de sementes de abobora e girassol
- colageno hidrolisado

Almoço - 12h
Herbalife:
- 02 chas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã
- colageno hidrolisado

Lanche Antes da Academia - 17:10
- vitamina de banana com whey e aveia

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate e cenoura
- arroz vermelho
- kanis

6 comentários:

  1. Ki malvado o cara da rede do seu trabalho! rs... já trabalhei com tudo bloqueado também... é uó!

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. que chato!!!
    ainda bem que aqui ainda nao bloquearam!!! mas to vendo o dia que isso vai acabar! ai surto!
    ai quando chego em casa tbem nem sinto vontade de ligar o pc viu!!!
    kkkkkk
    bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. Uma dica é baixar o app do blogger, ai vc edita mais facilmente.

    ResponderExcluir
  4. E chato ne mais eu, fiquei sem net um tempo e comecei postar do celular e agora não troco por nada acho mais cômodo pra mim só algumas coisas ainda dependo do pc rs. Mais o importante e continuar vindo postar beijos e muito foco.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena... Pelo menos vc consegue entrar pelo cel, isso que é força de vontade hem! Já que pra mim pelo cel é bem chatinho kkkk, bjs

    ResponderExcluir
  6. Por isso e bom ser minha propria chefe! ehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir