quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dezembro cheio de eventos!

Olá!

Este mês de dezembro está sendo difícil demais para minha dieta... toda semana tem algum evento que envolva comidas e bebidas... ta difícil demais de controlar!

Neste sábado estou indo com a família do meu namorado para Divinópolis, pois vai ter uma festa de 15 anos da prima dele... iremos sábado de manhã e voltamos domingo de tardinha... Vai ser mais um fim de semana bebendo e comendo coisas gordas! Claro que vou tentar me controlar o máximo que conseguir... ainda mais que sexta que vem, tenho reavaliação física e também exame de bioimpedância na nutricionista! Então, não posso por tudo a perder... ainda mais que já ta difícil perder peso fazendo tudo certo... fazendo errado, fica impossível! rs

 REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
suco de abacaxi com salsinha, gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cottage

Lanche da manhã - 09h
- mix de sementes de abobora e girassol
- colageno hidrolisado

Almoço - 12h
Herbalife:
- 02 chás
- 01 shake de morango com piña e cookies 

Lanche da Tarde - 14:50
- 01 banana
- colageno hidrolisado
17:30
- 01 pedaço de empadão de frango integral

Jantar - 21h
- 02 pizzas integrais de frigideira de soja e presunto




4 comentários:

  1. dezembro e o mes mais gordo que existe!!
    fala serio!!!
    fui comprar minha agenda Boa forma a moça me disse quem faz dieta no fim de ano!
    pois e!! quem faz!!!!!! nao consigo nao!!!!
    beijos amore e tente optar por coisas mais leves!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, te desejo força para resistir as tentações da festa de 15 anos.

    Boa quinta!

    ResponderExcluir
  3. Dezembro tá dureza mesmo eu que o diga!!! ai ai... então acredita que já não tinha horário pra nutricionista, só dia 7 de janeiro afff, fazer o que marquei mesmo assim agora é esperar, obrigada por perguntar, bjs

    ResponderExcluir
  4. Janna, boa sorte e muita força de vontade neste fds! Lembre-se que aproveitar o momento de conversar com a família e participar deste evento é muito mais importante do que ficr só comendo lá! rs
    Vai com tudo, flor :)

    ResponderExcluir