terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desafio Magra na Virada - Resultados 1ª Semana!


Olá!

Hoje é dia dos resultados da primeira semana do desafio!!

04 pessoas (Lisiane, Luana, Luciene e Rosângela) não me passaram o peso da primeira semana...

Meninas, lembrem-se da regrinha: Será eliminada do desafio a participante que deixar de enviar o peso por 02 semanas consecutivas ou não enviar o peso por 03 semanas alternadas!

05 pessoas (Fernanda, Gi, Jenni, Lilika e Vivi) que tiveram um saldo negativo, mas que foi por pouco!

01 pessoa (Josi) que ficou na mesma!

Meninas, vamos pegar firme nesta semana pra reverter esse quadro, hein?!

O resto está de parabéns!  Agora é continuar nesse ritmo para que a pesagem da próxima sexta seja ainda melhor!

Abaixo segue a tabelinha atualizada com os pesos! (só clicar na figura para aumentar o tamanho)


8 comentários:

  1. Amore esqueci completamente de mandar!!
    Mas essa semana eu mando ok!!!!
    Beijos amore e otima semana para voce!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu peso deu uma oscilada linda, devia ser inchaço.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o livro dieta das 3 horas, encontrei um pdf http://www.4shared.com/rar/fAlgeMdz/Ebook_-_A_Dieta_das_3_Horas_-_.html

    ResponderExcluir
  4. fui borboletear no final de semana e estou em ritmo frenético ajudando o filho na prova de recuperação no colégio...mas nesta semana te mando sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Joanna, segue meu peso 62,5 , estou firme na dieta, continuo no desafio?
    bjs
    Rosângela www.blogeutambemposso.com Não deixem de acompanhar

    ResponderExcluir
  6. isso ai puxa a orelha dessas meninas kkkkk ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Ai ai preciso sair da mesma! Parabéns a quem emagreceu hem! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Joanna, infelizmente engordei, segue meu peso atualizado 63,7 buaaa
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir