terça-feira, 24 de setembro de 2013

Semana de despedidas

Olá!

Não sei se já comentei com vocês, mas nesta quinta a noite, minha irmã está indo para os Estados Unidos... vai morar lá com minha prima... tentar juntar um dinheiro lá... então esta semana está sendo de despedida dela do Brasil...

Ontem a noite acabou que meus tios convidaram minha irmã eu e minha mãe para um jantar de despedida dela! Fomos a um restaurante muito bom e acabou que eu tomei umas cervejas Colorado que acho uma das melhores (por isso não resisti a ela) e comi de entrada pães com diferentes patês...mas o prato principal eu pedi o mais light possível! Atum fresco grelhado mal passado com bastantes folhas verdes! Tanto que de ontem pra hoje, mesmo tendo esse jantar, consegui emagrecer 600g... é o inchaço do fim de semana indo embora! 

Amanhã vai ter um almoço de despedida para a família...será na casa do meu avô... já pedi para que façam salada e frango grelhado, pois quero tentar continuar o mais light possível... Afinal, no próximo domingo já é a minha primeira corrida e quero passar a semana me alimentando bem para conseguir render bem! A cervejinha de ontem foi uma exceção! rs

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- ½ copo de água morna com ½ limão com 02 tampinhas de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com couve, gengibre, banana verde e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geléia de morango sem açucar

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 banana

Almoço - 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde - 15h
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate e cenoura
- macarronese com frango desfiado
23h
- biscoito polvilho

8 comentários:

  1. Nossa...aii não gosto de despedidas, heheh
    Mas é isso aí, mesmo com compromissos vc se mantendo o maximo na linha possivel!

    ResponderExcluir
  2. Fico bobca como vc incha no fds... Menina, mais de 500g em um dia? Caramba... Se continuar nesse ritmo essa semana vc elimina o que aumentou no fds e ainda sai no lucro. Desejo sorte! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem a maninha.. tira o foco da comida.. bjs
    Ps.: tbém não resisto a uma cervejinha...

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc se saiu muito bem!!!!!
    ta de parabens viu!!! e aproveita a irma!
    e aproveite cada instante ok!!! e logo logo se volta ao normal!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha cerveja preferida é a Demoiselle da Colorado! Amoooo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de despedidas :/
    Aproveite bastante, mas continue assim, light!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que chiquee ir para os States ahaha vai ser muito bom!
    Ai que bom que você esta conseguindo ser light mesmo nestas festas! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  8. toda sorte do mundo pra ela.... espero que ela goste... e que vc tenha opções de acordo com as suas possibilidades então... beijos e lindo dia

    ResponderExcluir