sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia de Pesagem - Desafio Vai Que Dá Certo?!

Olá!

Como todas sabem, neste momento, estou viajando, em Rio das Ostras... mas deixei este post automático só para lembrar as meninas que estão participando do desafio,  que não se esqueçam que hoje é o dia de pesagem e vocês tem até segunda feira para postarem o peso, hein? Por favor, me informem o peso nos comentários deste post ou então no post especial sobre a pesagem e sobre como foi a semana do desafio, ok?! 



17 comentários:

  1. Eu eu eu. Que menina mais organizada você!
    hehehe
    Peso hoje: 69,5 Kg

    ResponderExcluir
  2. Ow Jo, não entendi, primeira semana?

    O meu peso delícia de hoje: 73,6 kg

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Minha pesagem hoje foi 95,6kg.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. oi flor ..boa viagem ..bom descanso ..meu peso 67.8kgs ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Meu peso 59.9
    Diminuiu um tiquim kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi meu lindo pesinho e

    66,3 kg

    Lindo final de semana pra vc bjs

    ResponderExcluir
  7. O meu peso eu não sei pois não pude me pesar. =/ Hunf!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, que legal esse desafio! Se tivesse visto antes teria participado! Abandonei o blog um tempão mas agora to de volta!!! Espero não desanimar dessa vez!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Queria ter participado do desafio tb... =[

    ResponderExcluir
  10. bom dia
    esta semana não emagreci nada continuo na mesma
    78,900 kg bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá :)* Esta semana estou com 57,8kg, ou seja, emagreci 1,2kg! Até me estou a assustar por estar a conseguir perder todas as semanas peso assim, até porque não sou muito baixa (1,68m) e pensei que ia perder menos a cada semana! Mas tudo o que se perder é bom e fico feliz por estar a conseguir perder peso e por tantas de vocês estarem a conseguir o mesmo! Não desistam e muita força para esta semana *.*
    Um beijinho para todas *

    Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Jessica!
      está indo muito bem!!!! o legal do desafio é que é uma motivação a mais, e todas estão mesmo de parabens!!!!
      bjos

      Excluir
    2. Muito obrigada Joanna! Sim, este desafio dá mesmo motivação porque sabe sempre bem lutar para chegar ao final da semana e ver um resultado positivo! Mas é importante referir que mesmo que não se perca peso ou que até se ganhe, o importante é não desistir e ir à luta para combater os quilinhos a mais :)
      Um beijinho *.*

      Excluir
  12. Oi Jô, eu postei a tabela atualizada no post anterior ao que postei hoje hehe, mas posto de novo aqui,começo do Desafio: (Vai que da certo)

    72.6 no dia 14 de maio ...

    Hoje dia 03/06 - 71.1 , perdi só 1.5

    semana fiz 6 dias de musculação e aeróbica

    alimentação RA
    agua + chá verde todos os dias.

    Bjus Jô!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! pesei só hj... mas acho que ainda ta valendo... 68,100... bjus! tati.

    ResponderExcluir
  14. ai ai, só consegui me pesar hoje.... 89,1 ..... :( mega triste..... =[

    bora correr atraz do prejuízo...

    bjs
    Eli

    ResponderExcluir