segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resumo do FDS - Casório e Despedida dos Excessos

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,8kgs... já sabia que ia engordar pois tive casamento no sabado, com direito a festa regada de cerveja, salgadinhos e comida de buteco... sem contar na sexta a noite que fizemos japa na casa de um primo do Marcos... e domingo que teve peixada na casa dele e depois ainda tomamos sorvete e comi bastante chocolate!

Resolvi que a partir de hoje, vou parar com os excessos alimentares que venho tendo desde que voltei da viagem que fiz para os Estados Unidos... Pois, senão, em vez de emagrecer e voltar para a minha meta, irei voltar para o meu maior peso da vida...


Então resolvi que o fim de semana seria minha despedida e hoje é o inicio de uma nosa fase! Sei que vai ser dificil reacostumar somente com os hábitos saudaveis, sem chocolates, comidas engordativas, bebidas e etc... mas estou precisando disso, pelo menos até voltar à minha meta de 55kgs... (hoje estou quase 7kgs acima...) 


Também vou retornar com força total para a academia e exercicios fisicos em geral... Acabou que sexta a noite não deu pra fazer a aula experimental de jump..então irei fazer hoje a noite sem falta! Além da academia!

Agora é hora de lutar e dessa vez, vou vencer minha gula!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- iogurte Fit

Lanche da Manhã – 09:20
- 01 banana

Almoço – 12:20
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 maçã
17:30
- 01 banana

Jantar - 21:40
- 01 fatia de pão de forma integral light com atum light

11 comentários:

  1. Claro que vai vencer! Porque não iria!
    Casamento é tudo de bom, e eu adoooro comida de buteco, diga-se de passagem!
    Hehehe!
    Tem pão com bolinho??? Meu preferido!
    Kkkkk!
    Mas volta ao foco hoje, e faz essa semana certinho que vai dar tudo certo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo, coisa séria esses eventos,sempre acabam detonando com nossa dieta.
    Meu findi tbm foi de excessos e comilança, kkkk
    Mas a semana a de ser muito boa.
    Bjus e uma ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Jô, amiga... Eu apoio você, viu!
    Meus finais de semana eram sempre assim. Regadas a muita comida engordativa e ÁLCOOL/REFRIGERANTE. E, sobreviví ao meu primeiro fds sem nenhum problema, indo inclusive a lugares onde isso tudo era predominante...
    Eu lhe juro que não passei vontades. Sinceramente, não foi difícil como eu imaginava que seria. Foi tranquilo!
    Seja forte! Vc irá conseguir...
    Estamos juntas nessa luta.

    ResponderExcluir
  4. Vai vencer siiiiiiiim!
    Estamos juntas nessa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, andei pesquisando na net e já consegui postar a barrinha.. rsrs.. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Passando pra conhecer e aproveitar pra comentar também, rs.

    O espirito é esse, deslizou, recomece! Faço isso também, rs.

    Beijos, Evelyn Bianucci.

    http://www.eudieto.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Joanna! Já estou há alguns dias seguindo seu blog, mas é a primeira vez que comento.
    Quero desejar um bom retorno ao foco, muita disciplina e força pra seguir em frente!
    Ótima semana!
    beijo.

    http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Joanna,
    Uau, adorei a tua motivação e determinação. Acho mesmo que tens de ser assim (pelo menos durante um tempo) se o teu objectivo é emagrecer e não engordar. Não se pode "jacar" todas as semanas durante esse processo e ter sucesso, não é? Penso que se te ajudar, devias informar o teu namorado e família dessa decisão para as tentações ficarem reduzidas ao máximo...diz-lhes que é temporário, eles vão compreender! :D
    Beijinho e muita força para alcançar os objectivos! Tu consegues!

    ResponderExcluir
  9. Força e foco que você chega lá!

    Sou nova por aqui!
    Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    Bom começo de semana
    Ah!!! Estou seguindo seu blog!
    Dida Light

    ResponderExcluir
  10. E isso ai gostei da atitude senti firmeza agora vai boa sorte bom recomeço, beijos ótima semana.

    ResponderExcluir