terça-feira, 2 de abril de 2013

Punky: nova gatinha!

Olá!

No post de ontem, acabou que não comentei sobre a nova moradora da minha casa! A Punky! Uma gatinha que adotei na sexta de manhã! Ela é muito fofinha, porém é muito novinha ainda é por enquanto, está dando muito trabalho... mia o tempo todo e só para quando está no nosso colo... tenta mamar na Becky (cachorrinha) e sobe em tudo quanto é lugar (inclusive a mesa de almoço...que agora temos que deixar sempre sem toalha e sem comida)

Minha mãe e irmã as vezes ficam de saco cheia dela, principalmente minha mãe que não gostou muito da ideia de eu ter adotado essa gatinha... 

Há um tempo atras haviamos conversado em adotar um gatinho ou deixar a Becky ter um filhotinho, aí como a Becky nao engravidou no último cio, minha mãe resolveu que quer castra-la, então pensei que o gatinho seria o ideal para fazer companhia para a Becky! As duas se deram super bem até o momento...fora as horas que a gatinha quer mamar e a Becky fica meio irritada! Mas isso é só uma fase e quando ela crescer um pouquinho, melhora... o negócio é que não sei se vou conseguir manter ela em casa até chegar a hora dela crescer e melhorar o comportamento e convivência, porque minha mãe já falou várias vezes que não quer a gata lá e isso e aquilo... por enquanto ainda tô tentando levar e espero que minha mãe melhore nisso... vamos torcer para que ela continue com a gente lá em casa!

Olhem como ela é fofa:




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de água com ½limão 
- suco de abacaxi com couve e linhaça

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 banana

Almoço – 12:45
- salada: alface; tomate; beterraba; couve flor; abrobrinha ecouve refogada

- 01 colher de servir de arroz integral
- ½ concha de feijão
- frango grelhado ao molho de mostarda
- 01 bis branco
- 01 tablete chocolate 85% cacau

Lanche da Tarde – 16:30
- 01 tablete chocolate 85% cacau

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 iogurte Fit

Jantar - 19:20
- torta de palmito
- 01 bem casado

4 comentários:

  1. lindaaaaaa sua gatinha, eu amei!! rs
    na casa dos meus pais tem 3 gatos, lindos, e fia um querendo mamar no outro.
    essa fase pequena é a melhor... aproveite!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A que fofa fico ate imaginando a cena querendo mamar na Becky que bom que se deram bem rs torcenfo pra que sua mãe tenha mais paciência e deixe a gatinha morar com vcs rs. Bjs lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanna!
    Que fofa a gatinha nova! Espero que a tua mãe acabe por ceder...mas alguém consegue resistir a essa fofura? Os disparates dela são muito típicos da idade e engraçados :) Aproveita bem enquanto ela é pequenina!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tomara que sim!!!! Logo ela se acostuma com a nova família e entende que a Becky é irmã e não mãe dela. rs

    ResponderExcluir