sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia Oficial de Pesar - 59,1kgs

Olá!

Antes de começar a postagem, muito obrigada pelo apoio e palavras de carinho sobre a Becky... estou confiante que o proximo exame daqui há 1 mês vai dar negativo e depois, a prova vai dar negativo também!!! Agora é esperar a época do exame chegar e, enquanto isso, tentar não pensar negativo...

Bom, vamos ao post agora!

De sexta passada para essa sexta, consegui emagrecer 1,1kgs e finalmente sai da casinha dos 60!
E olha que não fui nenhum dia na academia por causa das dores que estava sentindo no corpo e ainda resisti à TPM também!

Foi dificil, mas consegui! Agora, mais do que nunca, tenho que conseguir me controlar no fim de semana para não perder o foco e ter que recomeçar tudo de novo...

Minha mini meta desse final de semana vai ser:

Não comer biscoitos doces e salgados, massas, frituras, pães de queijo e qualquer tipo de salgado

Restringi bastante coisa, mas deixei o doce liberado porque quero ver se irei conseguir comer com moderação, que sempre foi minha maior dificuldade!

Segunda conto pra vocês como me saí...



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:15

- 01 fatia fina de bolo

- 01 banana


Almoço – 12:20
- salada: alface; tomate; beterraba; brócolis; couve flor; tomateseco; champignon e palmito
- ½ panqueca de frango
- peixe grelhado

Lanche da Tarde – 15h

- 01 trufa de licor de chocolate

Jantar - 18h
- sanduíche natural de frango sem passas
- 04 pastilhas chocomenta After Eight
22h
- 04 tulipas de frango assadas
- 06 pastilhas chocomenta After Eight

9 comentários:

  1. aeee, que alegria!
    parabens colega!

    os resultados positivos sempre aparecem, bastam a gnt se dedicar!
    continue assim!!!

    sucesso e boa sorte!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa parabens peso baixando e muito bom espero que consiga se sair muito bem esse fim de semana e continue eliminando. Super bj lindo dia e um Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Vc está certissima! É dessa forma q temos q fazer..nos testando, aprendendo a comer sim, mas sempre moderadamante, q nao engorda ninguem. Há um mes atras eu estava c esse peso..logo logo vc vai ver seu 55!!! O mais dificil msm é passar pela tpm e pelos findes...
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!

    Sucesso no seu desafio pessoal, querida!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo, estou torcendo. E parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
  6. Aêêêê
    Parabéns, Jô!

    Gostei de ver, hein? Mesmo sem ir malhar conseguiu! Segurar a boca no fds e focar em mais uma semana.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Joanna!
    Parabéns pelo novo peso! Arrasaste esta semana com o controlo alimentar, foi perfeito! E a meta para o fim-de-semana parece-me óptima também, espero sinceramente que a consigas cumprir e ter um saldo ainda mais positivo na próxima semana.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo peso e novas medidas. Do jeito que as coisas estão caminhando logo mais você terá resultados melhores ainda. Adorei suas metas e vamo q vamo devagar e sempre.
    bjs

    ResponderExcluir