sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 56,9kgs

Olá!

De segunda pra hoje perdi 1,5kgs, mas no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) o saldo foi negativo... engordei 900g...  Tudo culpa do meu exagero no fim de semana passado que me fez engordar um monte e ainda a TPM e ansiedade durante essa semana que atrapalhou minha R.A. e A.F.

E já estamos no fim de semana de novo... sempre cheio de tentações... dessa vez, até o momento o dia dificil vai ser domingo que vou almoçar no restaurante do meu tio e a noite tenho mais uma festinha infantil pra ir... dessa vez é aniversário da afilhada do Marcos e a comemoração vai ser um um buffet infantil... 

Tenho até quinta feira que vem para conseguir emagrecer o máximo que puder, pois é o dia da viagem e por isso irei antecipar o dia oficial de pesar na semana que vem! Preciso que seja positivo... ainda mais que quarta feira terei consulta com a nutricionista!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- Activia zero com farelos

Lanche da Manhã – 09:50
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15:25
- 01 maçã
17:30
- biscoitos polvilho
- 01 Club Social presunto
- 05 pastilhas chocolate

Jantar - 20:30
- Cebolitos

6 comentários:

  1. oi linda bom dia
    calma que vc vai conseguir se controlar.....
    otimo fds para ti
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hou fds pra dar trabalhooo!
    o meu tbm é assim rss!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanna!
    Bem...pelo menos a R.A e a A.F estão a dar resultados! Emagreceste! Um fim-de-semana de controlo e até 5ª volta tudo ao sítio ;)
    Beijinho, bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Joo tente controlar-se para chegar ao seu objetivo.
    Os fds são sempre uma tentação para você né!
    fica complicado, mas não impossível
    boa sorte.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Jo, vamos lá..controle no final de semana..tô contigo nessa!
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. saudades de vc esta tudo bem??? bjs aparece

    ResponderExcluir