quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ansiedade

Olá!

Essa semana, além da TPM, estou super ansiosa por causa da viagem que será na quinta feira que vem... não vejo a hora de chegar e ao mesmo tempo, sei que tenho muitas coisas pra fazer e arrumar antes do dia!
Pior é que tá influenciando um pouco na minha R.A., pois não sei se vocês repararam, mas todos os dias estou comendo um pouquinho de chocolate... estou conseguindo me controlar na quantidade, tanto que não tá interferindo no peso...  pelo menos isso, né?!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
-Activia zero com farelos

Lanche da Manhã – 09h
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 maçã

Jantar - 18h
- 03 enrolados salsicha
- 04 pães de queijo
- 08 pastilhas chocolate

7 comentários:

  1. Joana, controlar a alimentação em momentos de ansiedade como esse beira o impossível! Acho que deve ficar tranquila, pois o dia está chegando e é preciso calma pra não deixar nada pra trás hahaha To torcendo pra dar tudo certo!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. oi linda isto mesmo se controle, pois viajem sempre comemos um pouco mais ne?? bjs linda

    ResponderExcluir
  3. TPM é complicada mesmo!!
    a minha sorte é que na
    maioria das vezes fico
    sem comer direito!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou na tpm, como sempre ando comendo demais!

    Faça uma ótima viagem e tudo sem neuras!! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Joanna,
    Ansiedade e TPM e só um bocadinho de chocolate a mais? Mas isso é óptimo, estás a controlar-te muito bem! Os meus parabéns! Continua assim para ires de viagem sem problemas de consciência ;)
    Beijinho e bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Menina, você come tãooo pouquinho!

    A TPM é mesmo uma monstra, mas, com paciência, tudo volta ao normal! Boa viagem =)

    ResponderExcluir
  7. Joo minha amiga, acredita que eu estava a 9 posts atrasada? Pois ESTAVA, já li todos, haha
    quando eu ia elogiar você por um fds com eliminações, você me aparece com um que chutou o pau da barraca, o balde e tudo o que tinha direito, haha, mas sei como é dificil se controlar em festas infantis.
    Quanto as férias, serão merecidas e super desejadas já que a viagem é inesquecível, espero que volte com muitas fotos lindas =D
    é um sonho viajar para fora, nunca fui, quem sabe um dia né! haha
    espero que essa TPM passe logo.
    beijinhos

    ResponderExcluir