quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Véspera de Feriado!

Olá!

Hoje é véspera de feriado e a noite vai ter comemoração de aniversário do amigo do meu namorado!
Como amanhã é meu dia oficial de pesar, e estou a exatamente 400g de ficar com um saldo positivo na semana, resolvi que não vou comer nada lá... vou apenas beber água (levar minha garrafinha).. antes de ir pra lá, irei jantar e depois mais nada!!!!

Vamos ver se assim consigo perder esses 400g pra ficar com o saldo positivo amanhã! Estou precisando!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com suco integral de amora, termoplus, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15:40
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 iogurte Fit com farelos 

Jantar - 19:20
- fusilli integral com legumes

7 comentários:

  1. BOA SORTE na pesagem d amanha
    vai dar td certo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai minha amiga, esse sacrifício vai valer a pena na pesagem de amanhã! =)

    E me conta uma coisa, como que é esse suco de aloe e vera? NUNCA ouvi falar, haha

    mas, como tenho uma amiga rainha dos sucos logo ficarei sabendo, hahaha =)

    Beijo minha querida
    e bom feriado pra você!

    ResponderExcluir
  3. Ain, pra mim amanhã é dia normal.
    Vou trabalhar pra trocar dia 16, e emendar o feriado lá. Mas é por uma ótima causa ^^

    Boa sorte hoje a noite, e força na aguinha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. oie, sabe q estou rindo d mim aqui, até me esqueci d feriado ainda bem q vc me lembrou, se n vinha trabalhar amanha aff...Ah logo vc elimina mto mais peso do q deseja só descansar se esta fazendo td certinho de tempo ao tempo, olhandpo aqui tá td lindo sua alimentação esta otima e saudavél.

    bom feriado querida
    fica com Deus
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oiee Joana
    To aqui pra te apoiar. Continue firme que vai alcançar sua meta.
    To te seguindo pra acompanhar sua evolução tá?
    Beijos e foco, sempre. Boa sorte na pesagem de amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Muita força de vontade pra vc mantém a linha mesmo que amanhã mesmo vc receberá sua recompensa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom feriado!!!

    E parabéns pela determinação! ;)

    ResponderExcluir