sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56kgs

Olá!

De segunda pra hoje perdi 1,1kg e no saldo da semana completa (sexta passada pra hoje) perdi 400g... 
Graças a Deus tive um saldo positivo de novo!!! Essa semana a perda de peso foi bem mais lenta... mas foi positiva e é isso que importa!!!

Hoje chegou o dia da viagem para Jaboticatubas-MG, rumo ao Festival de Cervejas Maravilhosas!!!!
Estava ansiosa por esse dia!!!

Segunda volto contando como foi e quanto eu engordei, pois é certo que irei engordar, já que o festival é regado a milhares de cervejas diferentes e também muito churrasco!!! (vou tentar me controlar, mas não garanto nada, pois quero aproveitar lá!)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 08:30
- suco de abacaxi com suco integral de amora,chá verde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de cebola e alho

3 comentários:

  1. Não pensa que vai engordar, pensa que vai perder peso.
    Beijão
    E boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Êhhhh, parabéns!
    Tbm tô fazendo uma dieta só que de ENGORDA rs Sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok - graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos.
    Vamos ver se consigo, preciso de força tbm.
    Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
    Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Bjão!!!

    ResponderExcluir