sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56,4kgs

Olá!

De segunda pra hoje, consegui emagrecer 3,4kgs... e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) perdi 500g!!!

Achei excelente!!! Fiz a semana perfeitinha e emagreci demais durante a semana... perdi tudo que ganhei no fim de semana passado e 500g a mais! graças a Deus e a mim, que fiz por onde!!!

Ontem consegui me comportar perfeitamente bem! Resisti ao churrasco, aos pães de queijo, a galinhada, ao pavê de abacaxi e fiquei só na água!!! 

Agora preciso manter esse comportamento de hoje que é feriado, até domingo... pretendo fazer a RA bem certinha e tb fazer A.F nesses dias... hoje vou ver se faço aula de TAE BO ou JUMP, amanhã vou correr e domingo vou jogar futebol!!!

Vou aproveitar e fazer mais módulos do meu curso de ITIL hoje e amanhã! Assim dou uma adiantada, pois quero terminar o curso ainda em novembro para marcar o exame de certificação em dezembro... quero já estar certificada em ITIL ainda este ano! Vamos ver!!! Só depende de mim para isso acontecer!!!

Bom fim de semana para todas e segunda feira eu faço o resumo do fim de semana, que se Deus quiser, será positivo em relação ao peso!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 09:40
- ½ copo de água com ½limão 
- ½ copo de suco dealoe e vera
- suco de abacaxi com suco integral de amora,termoplus, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Almoço - 13:40
- salada: alface e cenoura
- 02 colheres de sopa de atum
- torta de abobrinha com cenoura, tomate e ricota
- fusilli com legumes 

Lanche da Tarde - 17:15
- 01 banana 

Jantar - 19:20
- salada: alface e cenoura
- 02 colheres de sopa de atum
- torta de abobrinha com cenoura, tomate e ricota
- fusilli com legumes
22h
- 01 fatia de pizza massa fina de frango com requeijão e milho
- 01 fatia de pizza massa fina de calabresa e tomate

5 comentários:

  1. Parabéns pela pesagem Joanna!
    Que continue assim, firme e forte pra manter o foco. Beijão e ótimo fds prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAiiiii, JUMP! Eu adoro JUMP!
    Ha, que bom que você conseguiu eliminar o que ganhou e um pouco mais! E parabéns por ter resistido às delícias de ontem a noite ^^

    E obrigada pelo apoio lá no Blog =)

    beijão e ótimo final de semana =)

    ResponderExcluir
  3. oi querida..parabéns pela determinação e ter resistido a todas as tentações..rs..sinto que quando resisto, me torno mais forte, sabia? e parabéns pela eliminação tb..agora é só continuar eliminando mais e mais cada semana.
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Resistir a tantas tentações não é fácil mesmo!!!
    Desejo um final de semana perfeito!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. Que eliminação maravilhosa, eu não estou conseguindo emagrecer isso nem em um mês quanto mais em uma semana!
    Nossa que sonho, haha

    E melhor ainda foi saber que resistiu a tudo aquilo! =D

    Parabéééns!

    Que o feriado seja seu amigo dessa vez, haha

    beijinhos

    ResponderExcluir