quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Horários de Alimentação...

Olá!

Ontem me comportei mais ou menos bem no encontro da casa de uma das minhas amigas! 

Eu e minha irmã chegamos lá quase 21h... de entrada tinha amendoins temperados e também uns pãezinhos torrados de ervas finas... foram servidos desde de hora que chegamos até umas 22:30... comi alguns amendoins e alguns desses pãezinhos... Em relação à bebida, fiquei só na água, como já tinha falado...
O prato principal foi um gratinado de legumes que estava maravilhoso!! Acabei comendo 02 pratos (mas foram pequenos...)

Hoje me pesei  e engordei 1kg... imagino que a principal causa foi o horário que o jantar foi servido: 23:30! E logo depois de comer, fui embora e já deitei para dormir... ou seja, acordei hoje pesada e sem fome... parecia que tinha acabado de comer... nem consegui tomar meu café da manhã completo.. tomei só um Activia zero... 

Espero que consiga compensar esse quilo que ganhei e mais um pouco para que minha pesagem de amanhã não seja negativa, pois essa semana, apesar de estar fazendo tudo certo, não estou conseguindo perder tanto quanto perco geralmente... semana passada também foi assim... estranho, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- ½ copo de suco de aloe e vera
- 01 Activia zero com farelos

Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 Activia zero com farelos

Jantar - 20:10
- salada: alface, cenoura, brocolis e couve flor
- frango desfiado

5 comentários:

  1. comer perto da hora de dormir é o maior pecado né??
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna!

    Também depende de quantos amendoins comeste, os amendoins são mesmo bastante calóricos! ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. é quando nao depende da gente impor os horarios
    fica mesmo dificil

    mais hoje ja é outro dia entao bora la

    tenha uma otima quinta

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. è dificil manter os horarios pricipalmente a noite aqui ta sendo uma luta
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Jo deve ter sido so oscilacao de um dia para outro. Logo vc volta ao normal! Que delicia esse jantar!

    bjs

    ResponderExcluir