quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Encontro Amigas

Olá!

Hoje é dia de Encontro das Amigas! Vai ser na casa de uma das amigas... como estou fazendo em todos encontros, só irei levar uma garrafinha de água e me manter nela... e a comida, vou me controlar bastante na hora de comer... (espero que seja algo light, igual foi no ultimo encontro na minha casa)... se tiver sobremesa tb não irei nem chegar perto, pois como disse na segunda,  estou sem comer doces até o dia 10/11! 

Amanhã conto como foi o encontro e como eu me comportei! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- ½ copo de água com ½ limão 
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com termoplus, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de ervas finas

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 banana

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, kani e chicória refogada
- 01 colher de servir de arroz integral
- bacalhau assado com alcaparras, cebolas e pimentões

Lanche da Tarde – 15:40
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:45
- 01 Activia zero com farelos

Encontro Casa Aline - 21h as 23:30
21h
- amendoins
22h
- paezinhos de ervas
23:15
- gratinado de legumes

4 comentários:

  1. Encontro de amigas eh uma deliciaaa!
    Nao vej oa hora d eter minha casinha pra poder fazer tbm! rss

    Mas esse fds tenh oum aniversario onde vou reencontrar as amigas e amigos.. vou seguir seu exemplo e me comportar tbm! =)

    To te seguindo ^^

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é isso ai firme e forte nas decisoes

    obrigada pelo carinho la no blog viu

    tenha uma otima quarta feira

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  3. he isso ai continue assim, tomara que tenha so coisas lights
    beijinhos aparece la no cantinho beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Diverte-te muito no encontro Joanna, e juízo! ;)

    Beijinhos :D

    ResponderExcluir