segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resumo do FDS - Bike, Churras e Japa

Olá! 

Neste final de semana engordei 500g! Pra mim, já é um começo, pois geralmente engordo em média uns 2kgs por fim de semana...  Esse final de semana foi de exercícios físicos e tentativa de controle alimentar... comparando com os outros finais de semana, acho que consegui me controlar..mas só de sair da rotina certinha dos dias de semana, eu já engordo! Meu metabolismo é muito doido! Mas agora é fazer uma semana perfeita pra conseguir ter um saldo bem positivo na sexta! Aí vai uma foto da volta de bike no sabado!

sou a de roupa preta e boné claro e meu namorado está em pé!


Bom, vamos ao resumo deste final de semana!

SÁBADO

Acordei umas 8h pra dar a volta de bike na lagoa da Pampulha! Meu café da manhã foi 01 mexerica e mamão!


Dessa vez, foi uma galera andar de bicicleta com a gente... no total 7 pessoas! Bom que estamos estimulando os amigos a serem mais saudáveis tb! hehehe

No meio da volta tomei 01 água de coco! (nao tirei foto, entao abaixo vai uma ilustração)


Depois fomos almoçar num restaurante chamado "Projeto Sabor" de comida natural e saudavel... muito bom, porém achei muito caro... quase 50,00 o quilo... mas valeu para conhecer!

Meu prato tinha alface, tomate, brocolis, cenoura, salada de salmão, arroz integral com vários grãos e salmão assado ao molho de laranja! Também tomei meio copo de suco de melancia e meio copo de suco de uva com amora!




Depois fui pra casa tomar um banho e descansar um pouco, pois a noite tinha um churrasquinho na casa do amigo do Marcos...

Meu lanche da tarde foi um iogurte grego com aveia e antes de ir pro churrasco tomei meia garrafa de Gatorade de Tangerina!



No churrasco tentei me controlar, mas acabei comendo vários pedaços de carne, coraçãozinho, queijo, medalhão e também comi 01 espiga de milho... porém, fiquei só na água! não bebi nenhum gole de cerva! 



DOMINGO

Acorde umas 9:30 para caminhar na Lagoa com minha mãe, irmã, cachorra e namorados! Meu café da manhã foi 01 copo de vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e cacau em pó sem açucar e também comi um pratinho de biscoito de polvilho!


Acabou que fizemos hora pra ir e chegamos na lagoa já as 11h... então a caminhada foi por água abaixo, pois estava muito calor e sol de meia dia é o pior... acabou que fizemos apenas um passeio por lá... aproveitei e comi 01 pedaço de abacaxi e tomeu 01 copo de caldo de cana com limão!


Depois fomos pra casa ficar por lá mesmo... eu e Marcos fizemos um japa pra comer durante a tarde... no total fizemos 79 peças de japa! Makis e sushis! Eu comi 25! Isso, devia ser lá pelas 17h... depois não comi mais nada até a hora de dormir...




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- 02 fatias de abacaxi

Lanche da Manhã – 09h
- 01 maçã

Almoço – 12h
- salada: alface, tomate, repolho, beterraba, moranga, couve e chuchu refogados
- 01 colher de servir de arroz integral
- bacalhau assado com alcaparras e cebolas

Lanche da Tarde – 15h
- 01 kiwi

Lanche Antes da Academia - 17:35
- 02 fatias de abacaxi
- 01 pacote Club Social Integral

Jantar - 20:35
- salada de alface, cenoura e atum

8 comentários:

  1. Olá Joanna :D

    Obrigada pelo teu comentário :D Eu vou ficar em Espanha 4 dias, vou no dia 7 e volto no dia 10 :D Mas antes vou dois dias para Lisboa ;)

    Ainda bem que o fim-de-semana correu bem :D É com pequenos passos que se atingem os nossos objectivos :D O sushi tem mesmo um óptimo aspecto :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, uma alimentação bonita, colorida, apesar do ganho de peso no fds, vc teve seu lado bom conseguiu se controlar!
    Eu nao resisti no fds e tomi uns goles de cerveja..rsrsrs
    bom uma maravilosa semana
    bjaooo
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, 500 gramas nada mal, e eu que engordei um quilo hauahuahua!!!

    Mas o bom é que temos a semana toda pra fazer bonito e eliminar esses quilinhos!

    Beijos e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana que ótima idéia, bicicleta com amigos, ao mesmo tempo que se diverte se exercita!!! Gosto muito de comida japonesa, mas não sei fazer posta a receitae modo de fazer pra eu copiar, se não for dar trabalho. Bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Putz! Daria tudo pra saber preparar comida japonesa! Adoooooooooro demais!
    Você foi bem, menina! Se exercitou no fds! E isso é excelente! Pior fui eu! Neca de exercícios! Só eliminei 100g! Aff!
    Bora correr atrás essa semana!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  6. Joo parabéns minha amigaa,
    finalmente o fds virou seu aliado e não seu inimigo né, eu me pesei hoje também pra ver se o almoço japa de ontem tinha me rendido algum excesso e para minha surpresa e felicidade não.
    Então vencemos juntas essa batalha que perdiamos sempre, hahaha

    Nossa ficaram perfeitinhos os sushis, AMOOOOO
    eles são irresistiveis né?! =/

    Beijos minha amiga e uma semana liiiinda pra que a sua pesagem sexta seja perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Acho que 500gr não foi mal mesmo...agora é seguir firme durante a semana...poxa,R$50,00 o kg,senhor,kkkk...bjos

    ResponderExcluir
  8. Acho que como um todo seu cardápio está bom com alguns ajustes e parabéns pela atividade física..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir