segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resumo do FDS - Bike, Pizza, Mau jeito e etc...

Olá!

Neste final de semana engordei nada mais do que 2kgs! Fiquei muito triste, pois sábado, eu realmente sai da linha e comi muito mais do que devia, mas ontem eu fiquei o mais light possível...até chá eu tomei pra ver se compensava um pouco do sábado...mas pelo visto não adiantou muito... então, novamente mais uma semana correndo atrás do prejuízo! que saco!!!

Bom, vamos ao resumo deste final de semana que teve vários acontecimentos...

SÁBADO

Acordei umas 8h pois tinha combinado com o Marcos da gente dar uma volta de bike na lagoa da Pampulha (18km)... tomamos de café da manhã uma vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e Chia.


Quando estávamos no início da volta na lagoa, eu sai da bicicleta e fui tentar levantar a roda da frente para ir para o passeio, pois estávamos na rua... nisso, peguei um mau jeito na coluna que não conseguia me encurvar mais... apesar disso, ainda sim consegui dar a volta completa na lagoa...

Depois dessa volta, tomei um Tandrilax e estou tomando até agora, de 6h em 6h pois a dor continua... só não dói quando fico reta... quando sento e levanta dói demais...

Nosso almoço foi um churrasco na casa dos inquilinos da minha sogra... eles fizeram uma reforma na frente da casa e criaram um espaço gourmet!
Antes do almoço mesmo,  eu tomei suco de uva integral, comi alguns pães de queijo que minha sogra faz e são deliciosos e comi vários pedaços de picanha e umas linguicinhas...


Na hora do almoço, comi salada de alface e tomate com farofa, vinagrete e mais picanha!! Para beber, escolhi um Mate Couro Diet (pois o suco tinha acabado)


Depois fui para minha casa para me arrumar pois a noite a prima do meu namorado ia fazer um festival de pizza na casa dela! Ela cozinha muito bem! doces e salgados!
Chegando em casa, minha irmã tinha encomendado pasteizinhos de frango com catupiry... acabei comendo uns 5 pasteizinhos...


Lá pelas 18h fomos para a casa da Lili para o festival de pizzas! Tomei chá de limão e comi no total 5 fatias de pizza... eram fatias pequenas... a primeira foi Margherita, depois À Moda, depois palmito com milho e catupiry, depois 4 Queijos e por último Portuguesa! Estava tudo uma delicia!!!


Se eu tivesse parado por aí, tudo bem... mas tinha a sobremesa que era Sorvetão com calda de chocolate! e todos sabem que meu fraco é o doce...principalmente chocolate... acabei comendo 2 fatias grossas do sorvetão com bastante calda de chocolate! e ficando lotada depois disso... tanto que depois do festival ainda fui para outro churrasco do amigo do marcos e não consegui comer nada...fiquei só na água...



DOMINGO

Acordei umas 10h e meu não tomei café da manhã... durante a manhã, comi 01 pão de queijo, 01 mexerica e 3 pasteizinhos de frango com catupiry...


Lá pelas 14h almocei uma salada de alface, tomate, cenoura com arroz integral e atum light


Durante a tarde, comi algumas balinhas de framboesa diet, tomei um iogurte grego com farelos e depois  chá verde e cavalinha



Lá pelas 20h comi minha última refeição que foi uma salada de alface, tomate, cenoura e atum light!



Como podem ver, no domingo eu até me comportei bem, mas o sábado extrapolou tanto, que mesmo tendo ido bem no domingo, ainda sim acordei com 2kgs a mais... 

Pior é que ainda estou com um pouco de dor na coluna e não sei se devo começar a malhar hoje ou se espero mais um dia e começo amanhã... continuo tomando o remedio para essa dor e já aliviou um pouco, mas em alguns movimentos ainda sinto o choque da dor... o que acham? Arrisco a ir para a academia hoje ou deixo para amanhã?


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 maçã

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve, quiabo e chuchu refogado
- ½ concha de feijão
- bife de boi

Lanche da Tarde – 14:40
- 01 colher de sopa de semente de abobora
16:30
- 01 iogurte grego com farelos 

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate, cenoura, rabanete com cream tofu de ervas finas

5 comentários:

  1. nem me fala em jacada eu tb aumentei uns 2 kilos affff esta semana é correr muitoo ainda bem que começa a facul kk bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Joanna!!
    Tu sabes q vais conseguir perder isso tudo até amanhã ou 4f, por isso no stress :P
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Seu domingo foi ótimo...começou bem a semana...eu ando até desanimada de pesar depois da minhas férias...mas vamos ver no que dá amanhã, que é o dia da pesagem do mês. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mas ao menos o domingo foi light!!! Continue assim e rapidinho tudo se resolve!!! Quero experimentar esse yogurte grego, viu! Todo mundo falando disso! Um bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Aii amiga, o fds é horrivel com você né?!
    Ele te testa de todas as maneiras, rs*
    Foram MUITAS tentações, dificil sair ilesa de todas elas.
    Agora é correr atrás do prejuízo que ele te causou mais uma vez.
    Com fé um dia você será mais forte que ele, mesmo ele jogando sujo com você rs*

    Beijos e uma semana linda!

    ResponderExcluir