sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56,3kgs

Olá!

Durante esta semana, emagreci exatamente o que havia engordado no fim de semana passado: 1,6kgs... ou seja, no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) o peso ficou igual! 

Imagino que não emagreci mais pois só fui à academia na segunda, porque na terça comecei com o mal estar e não fui mais para a academia e nem irei hoje também, pois quero ficar 100% pra voltar na segunda com força total!! Uma boa notícia é que minha mãe disse que na segunda vai voltar para a academia comigo! Nós entramos juntas na academia, mas ela saiu e eu fiquei sozinha... e agora, depois de muito tempo, muita insistência minha também, ela resolveu voltar!!!

Bom, sobre o fim de semana, amanhã terei o 5º Churrascão dos VIP's que é um churrasco do pessoal do meu antigo departamento do meu trabalho... nesse churrasco vou beber e comer, com moderação, se conseguir! Domingo já pretendo ficar bem light pra compensar o sábado!! 

Segunda conto pra vocês como foi...



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:25
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia e farelos

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 maçã 

Almoço – 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, palmito, milho e ervilha
- frango grelhado
- limonada

Lanche da Tarde - 17:40
- biscoito polvilho 

EXTRAS - 21h as 01am
- cerveja
- 02 espetinhos de frango
- 01 cheese egg burger

9 comentários:

  1. Opa continue assim... Deus ate abençoe

    Força taa vc vai conseguir passar por mais essa

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Boaaaa!!! Com companhia deve ser bem mais fácil estar no ginásio ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. uau que peso lindo é isto ai flor meus parabéns ♥

    ResponderExcluir
  4. bom dia querida, passei aki no seu cantinho e adoreiiiiiiiiiiiiii, vou te colocar na minha lista, e se puder me de uma forcinha tbem ok!!!???? bjaooooo
    lucianisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi!! seja bem vinda no meu blog... ja estou te seguindo também... e vc ta indo muito bem ..parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Pelos menos não terminou com saldo negativo ne? Ta otimo!
    Otimo fds... beijao

    ResponderExcluir
  7. Joo seu problema não é o fds, e sim sua agenda lotada de compromissos nele, rs*
    Assim é mesmo dificilimo seguir uma R.A., mas mas você sempre consegue recuperar depois =)
    Que bom que não ficou com saldo negativo!

    Um lindo fds minha linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. passando pra te dsesejar um bom domingo...bjsss
    lucianisss.blogspot.com

    ResponderExcluir