segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resumo FDS - Record de Engorda

Olá!

Neste fim de semana fiz tudo errado e acabei batendo o meu record de engorda durante um final de semana: 3,2kgs!!!! Impressionante, mas é isso mesmo! Também... comi como se o mundo fosse acabar... vejam vocês mesmas no resumo deste final de semana...

SÁBADO

Acordei umas 10h pensando em ter um fim de semana light... tomei de café da manhã um copo de chá verde e uma fatia de pão de forma light 100% integral com cream tofu de ervas finas


De lanche da manhã ainda estava no pensamento light e comi 02 limões doces


Depois fui almoçar na casa do Marcos (namorado)... estava tendo almoço para os tios dele que moram do Rio mas estavam de visita por aqui...Tomei guaraná zero e comi um prato com 1/2 colher de arroz, 1/2 concha de feijão, abobrinha, salada de alface e tomate e carne acebolada na chapa. Depois do almoço comi 02 empadinhas.


No inicio da noite, fomos encontrar umas amigas num shopinho perto da minha casa... E foi lá que começou a gula do final de semana...
Pra começar pedimos uma chapa de picanha com fritas. Tomei um suco de laranja para acompanhar... Depois comi uma mousse "Pavê de Amandita" de sobremesa... e umas 2h depois, tomei um sorvete com direito a marshmellow, calda quente de chocolate e granulado...



Lá pelas 22h,  fomos pra casa do Marcos com minha irmã e cunhado para assistir o UFC... Anderson Silva X Sonnen... Lá ainda comi mais umas carninhas na chapa (picanha e lombo) e tomei guaraná zero.



DOMINGO

No domingo teve 1ª Comunhão da minha afilhada e era as 10h da manhã... levantamos super atrasados pq dormimos tarde na noite anterior... então o café da manhã foi comprado na padaria para tomar no caminho para a igreja... eu comi 02 pacotinhos de Club Social sabor Nacho, tomei um suquinho de abacaxi e comi um bolinho de chocolate


Depois da missa de 1ª Comunhão, teve um almoço no restaurante do meu tio (pai da minha afilhada). Lá eu tinha pensando em não beber nada e pedi um guaraná zero, mas depois vi servindo um espumante e não resisti... acabei tomando várias taças de espumante durante o dia... Comi vários tira gostos diferente e de almoço comi arroz 7 grãos, risoto ao funghi, saladinha de alface, brocolis, couve flor, tomate e tabule, salmão assado ao limão siciliano e bolinho de bacalhau. Para não bastar, ainda comi de sobremesa um petit gateau!


No fim da tarde, eu e Marcos fomos levar nossos cachorros para passear numa praça que tem na lagoa da  Pampulha... foi a primeira vez que deixei a Becky solta, sem coleira... ela até se comportou bem, mas ainda precisa de mais ensinamentos... Lá eu comi uma mousse de chocolate... depois fomos pra casa e para fechar a noite e o fim de semana super engordativo, comi alguns chocookies e um bolinho de chocolate...



Agora é hora de correr atrás do prejuizo... ainda mais que na quinta de manhã tenho consulta com minha nutricionista... então até lá tenho que perder o máximo que conseguir... vai ser dificil, mas vou tentar... começando por hoje!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- Sucrilhos Nesfit com iogurt light Molico

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 mexerica carioca

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, couve flor, quiabo
- frango grelhado

Lanche da Tarde – 16:20
- 01  mexerica carioca


Lanche Antes da Academia - 18:35
- 01 banana

Jantar - 20:30 
- chá verde
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com 01 polenguinho light e 01 fatia de peito de peru light

Cinema - 21:30
- 01 pacotinho cracker 100 calorias
- 01 pacotinho cookies 100 calorias
- 01 bolinho chocolate
- 02 empadinhas


6 comentários:

  1. aii :S
    isso é inchaço amiga!
    mas não consegues mesmo tentar comer bem num fds para manter o peso? assim é dificil... :S
    (eu sei eu sei muito bem como custa!) mas temos que decidir o que queremos MESMO para nós :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna!

    Duvido muito que isso seja um peso real ;) O mais provável é que estejas com retenção de líquidos, ou mais obstipada, ou também pode ser por teres andado a dormir menos (também tem influência) ;)

    Beijinhos e muita força :)

    Uma óptima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, acho que vc nao engordou isso..pode ser retencao de liquido..nao fica desanimada..hj é segunda, vamos fazer diferente.. e recaidas vamos ter viu. beijuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna,
    Não desanima, como as meninas disseram, pode ser retenção de líquidos, ou até mesmo retnção de outras coisas.
    Você foi ao banheiro normalmente nesses dias?
    Tomara que na próxima pesagem esteja tudo ok.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, isso é retenção de líquidos claro. Mas tenho vindo a acompanhar-te e noto que todos os fins de semanas engordas muito, isso não te faz bem sendo frequente, uma vez ou outra tudo bem, mas sempre..Assim fica complicado chegares a meta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Relaxa, logo vc vai dar uma desinchada e tudo vai voltando ao normal, vamos correr atrás do preju.

    Bjusss e fique bem.

    Deby

    ResponderExcluir