segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resumo do FDS que era pra ter sido light...

Olá!

Meus planos para um fim de semana light foram todos por água abaixo... acabei engordando 1,9kgs de sexta pra hoje... sad but true... 

Meu namorado estava na base da sopa e sorvete por causa da cirurgia para retirar os 02 primeiros sisos e eu acabei acompanhando ele no sorvete... tomei sorvete demais.... além de ter comidos outras cositas mais... 
Ontem a noite fomos ao cinema assistir o filme "Sombras da Noite"... comi um pacote de Ruffles cebola e salsa, um Eqilibri de toque de limão e um pacote de balas de caramelo recheadas com menta...


Agora não há nada a fazer a não ser voltar com força total para a R.A. + A.F... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- 01 fatia de pão de forma integral light com cream tofu de ervas finas

Lanche da Manhã – 08:45
- 01 pera

Almoço - 12:15
- salada completa: alface, frango desfiado, kani, tomate cereja, mix de cogumelos, cebola e molho pesto

Lanche da Tarde – 15:15
- 01  colher de sopa de semente de girassol

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana

Jantar - 20:20
- salada de alface, cenoura e cream tofu de ervas finas
- 01 quadradinho de chocolate amargo 70% cacau


7 comentários:

  1. oi amiga
    tudo bem..
    agora temos a semana pra voltrar pra RA
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, acredita que qdo fui ver Os Vingadores com o namorado, eu comi um pote inteiro daqueles de mini Bis?! Não comi sozinha, mas mesmo assim é mta coisa. Acompanhado de Doritos e coca-cola!
    Cinema é phoda viu?! A gente come sem pensar, sem sentir..o lance é mastigar...como vc disse sad but true!
    Mas tem a semana e mês novo começando p/ vc mandar esses kg ae p/ pqp!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi linda bom dia volte com tudo mesmo, finais de semana acaba com nossas dietas e Ra e Af... eu ontem estava com 55,700 mas hj volei nos 54,600 vamos manter e diminuir estes numeros kkk beijosss e vamos com tudoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Joanna!

    Nesse caso, nada melhor que o início de uma semana para recomeçares ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, esse fds foi desastroso para nós então, porque eu jaquei feio também! =/

    e o que nos resta é realmente começar de novo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ah mas em compensação teu cardápio de hoje está de passarinho né? rs
    Liga não, o mês tá no comecinho ainda e dá tempo de fechar muito bem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joanna, tudo bom? meu nome é Sophia, represento a loja totijoias.com.br. Gostaria muito de enviar para você nossas condições de parceria. Acredito que seu blog e nossa loja podem fechar uma parceria bem legal. Caso você tenha interesse por favor me envia seu endereço de email. Obrigada, fico no aguardo.
    beijos
    Sophia
    blog@totijoias.com.br

    ResponderExcluir