terça-feira, 19 de junho de 2012

Happy Hour Hoje

Olá!

De ontem pra hoje, perdi 1,3kgs! A maioria do peso devia ser inchaço do excesso do final de semana... mas ainda falta pelo menos mais 1kg até sexta pra não terminar a semana com saldo negativo...

Ontem a noite fui com o Marcos assistir o filme Prometheus... Sinceramente eu esperava mais desse filme... mas é interessante...

Hoje a noite, combinei com meus tios que estão visitando o Brasil de fazermos um happy hour... vamos à um shoppinho que tem perto de casa... vou tentar me controlar ao máximo...não vou beber nada alcóolico e vou tentar não comer muito... bom... amanhã conto como eu me comportei! 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- vitamina de morango com extrato de soja em pó
- 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de frutas vermelhas sem açucar

Lanche da Manhã – 09:25
- 01 kiwi

Almoço – 12h
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde – 15h
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Happy Hour - 19:30 as 21h 
- 12 peças de japa (sushis e makis)
- alguns cubinhos de frango com cebola e pimentão

8 comentários:

  1. Oi Joana,
    Conheci seu blog através de outro blog!! Então já vim deixar msgs pra você
    Essas saidinhas são as piores pra mim, já que estou no começo, mas sei que temos que aprender a viver socialmente sem virar uma nuvem de gafanhoto né? hahahah
    Te desejo força!!! FOCO FOCO FOCO
    Pena: Vale a pena comer uma aipim frito e estragar com a alimentação que fizesse direitinho o dia inteiro? não né...então não come...ela é assassina hahaha
    Beijos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda bom dia,
    obrigada pela visitinha lá no blog... meu ontem eu comi tudo que tinha direito nossa comi muitoooooooo mas hj já é outro dia e vamos as dietas... beijos se cuida flor

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    q bom q ja eliminou tudo isso
    se comporte ahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. poxa, ateh o final d semana da pra perder um kg com certeza. vc ta tendo mta determinação, vai dar td certo

    ResponderExcluir
  5. Oi joanna

    Que delicia hoje hein,em plena Terça ,TB quero,mas hoje já voltei com tudo,porque ontem ainda comi meio errado...ta difícil viu?? Rs
    Um ótimo dia!!
    Bjossss e moderação...

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    De certeza que com essa determinação vais chegara sexta com saldo positivo :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! :D

    Vês, eu disse que ias perder o peso num instante ;) Espero que o happy hour corra bem :D

    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo!Que bommm que tudo isso ja foi eliminado! E segure-se no happy hour meeesmoooo! rs
    Conte pra gente, depois!
    Beijooo
    Camila

    ResponderExcluir