quinta-feira, 14 de junho de 2012

Folga Trabalho!

Olá!!!

Hoje e amanhã estou de folga do trabalho!!! Bom demais que dá pra fazer várias coisas durante o dia!!!

Hoje mesmo já fui para a academia, depois acupuntura, a tarde tenho salão...depois pretendo dar uma descansadinha aqui em casa e a noite fazer minha aula de espanhol!

Sobre a dieta detox que fiz ontem, foi ótima! perdi 1,5kgs de ontem pra hoje! Mais do que eu esperava!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
Café da Manhã – 08:30
- chá verde
- 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de frutas vermelhas sem açucar


Lanche da Manhã – 11:20
- 01 iogurte Fit de frutas vermelhas com farelos

Almoço - 13h
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, couve flor, alho poró, acelga refogada
- 1/2 colher de arroz integral
- penne com molho branco com salmão 

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 maçã 
17:50
- 01 pacotinho de Eqilibri Cracker sabor Toque de Limão 
- chá verde 

Jantar - 19:35
- salada de alface, tomatinho, cenoura, pimentão, pepino e patê de atum light

8 comentários:

  1. oiee, 1,5kg uhuuuuuu q maravilha hein, continue firme to gostando d ver!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. 1,5 kg em 1 dia? Que sonho!
    Foi seguir a dica e fazer dieta detox uma vez por semana.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom linda!!
    Aproveita para descansar muito :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga que dieta é essa vc come o que ?? é a sopinha não ne?? adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee, que bom que ja esta eliminando o pesinho. Força ai.
    Então o parto ta previsto pra agosto dia 28, eu to contando os dias com medo mais feliz rsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. pq vc faz acupuntura?
    funciona mesmo?

    essa sua dieta detox é TUDO

    ResponderExcluir
  7. oie flor
    ah me passa essa dieta detox, pliz!!!

    beeijos bom fds
    folga td de bom hehehe
    aproveitee

    ResponderExcluir
  8. ♥ Joanna , Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥

    ResponderExcluir