segunda-feira, 7 de maio de 2012

I'm back!!!


Olá!

Depois de 1 mês, estou de volta!!!  Estava de férias do trampo e acabei tirando férias do blog também! rs
Neste tempo fiz várias coisas! Viajei com meu namorado para Niteroi/Rio... meu namorado conseguiu tirar o visto dele! Curtimos muita praia, andamos de patins no calçadão de Ipanema/Leblon, enfim, aproveitamos bem! Tudo isso regado a muita cerva e muita comida engordativa!!
Depois voltei pra BH e fiquei mais 2 semanas de férias por aqui... aproveitei para fazer várias coisas que não tenho tempo de fazer por causa do trabalho... fui para a academia durante o dia, assisti vários filmes em casa... dormia durante o dia, comecei a fazer acupuntura e descansei o máximo que podia, mas a dieta que é bom, nada... acabei engordando mais de 3kgs nessas férias e agora é a hora de perder tudo que ganhei e mais um pouco que já estava precisando antes de entrar de férias... no total, terei de perder 5kgs!!!

Então, essa é a minha nova meta! Perder 5kgs para voltar ao meu peso ideal... e estou recomeçando hoje!!!! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- Sucrilhos Fibra Mais com Activia zero de morango

Lanche da Manhã – 08:45
- 01 mexerica

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomatinho, beterraba, brocolis e couve flor
- 01 pedaço de torta de cebola
- peixe assado


Lanche da Tarde – 15:05
- 01 colher de sopa de semente de girassol


Lanche Antes da Academia – 17:30
- 01 banana
19:30
- 01 polenguinho light


Jantar - 20:20
- 01 sanduiche natural light

6 comentários:

  1. vijar é bom demais!!! ainda mais no Rio de Janeiro, né? Força pra eliminar o quilinhos das férias..bjos

    ResponderExcluir
  2. Entao bora perder esses kilinhos.
    Tamo junta.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Eu tive tantas mudanças... que acabei passando MESES longe do blog.

    Ok... é assim mesmo.

    Beijos.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga! Eu estou voltando ao meu blog e para comemorar troquei a cara do meu bloguinho venha ver. Será uma prazer sua visita. O importante e não desistir nunca. Nós vamos vencer. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!

    Eu estou voltando ao meu blog e para comemorar troquei a cara do meu bloguinho venha ver. Será uma prazer sua visita. O importante e não desistir nunca. Nós vamos vencer. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem vindaaaaaaaaaaaaa!!!
    Estavamos com saudade viu???
    Mas que bom que curtiu tudo... e vai ver como eliminará estes quilos logo logo!
    O que importa é a felicidade que vc está? É tudo que vc viveu!

    Bjs e linda semana.

    ResponderExcluir