quinta-feira, 5 de abril de 2012

Véspera de Férias!

Olá!

De ontem pra hoje perdi 1,1kgs! E olha que não foi um dia perfeito como eu queria, pois ontem de manhã aconteceu uma coisa que me deixou desanimada pelo resto do dia e acabou que na parte da tarde até a noite não comi como deveria e ainda abri meu ovo de páscoa 70% cacau e comi as 4 mini trufas que veio dentro dele!

Hoje é meu último dia de trabalho antes das férias! A noite meu namorado vai comemorar o niver dele que foi na terça e provavelmente vai ter um churrasco na casa dele... vou tentar me controlar ao máximo pois amanhã é meu dia oficial de pesar e sábado cedinho vou pro Rio... então queria emagrecer o máximo que conseguir...

Bom..vamos ver como vai ser, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- suco abacaxi com gengibre, linhaça e farelos
- 01 pão de forma integral light com geleia de amora com jabuticaba sem açucar

Lanche da Manhã – 09h
- 01 maçã

Almoço – 12:20
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino
- 01 ovinho chocolate

Lanche da Tarde – 14:50
- 01 colher de sopa de semente de girassol
17:40
- pedaço ovo páscoa 70% cacau

5 comentários:

  1. Ihh vai passar as férias na minha terra?!Vai me visitar é? rsrs
    Vem sim pq é lindo aqui e o clima tá ótimo, sem aquele calor dos infernos! Espero que assim permaneça né?!

    Curta muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. 1,1 dum dia para o outro é tanto!!! :)

    boas férias e diverte-te muito (relaxa e não te preocupes tanto com a alimentação no Rio!)

    ResponderExcluir
  3. Boas Férias e Feliz Páscoa (também não estou resistindo aos chocks)! :-)

    ResponderExcluir
  4. Jo... a ansiedade é um de nossos vilões, vc sabe disto... então tenta ao máximo não se deixar abater viu?
    Tudo de maravilhoso pra vc, curta mto a sua viagem tranquila e principalmente suas férias!!!
    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem! E parabéns pelo quilo eliminado. Sonho de consumo perder 1 kg em 1 dia!

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir