segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resumo do FDS - Engordativo

Olá!

Engordei nada menos do que 2kgs neste fim de semana....isso pq eu pretendia ter um final de semana light com atividade fisica e tudo mais.... mas, ao invés disso, tive um fim de semana bem engordativo, com direito a cerveja, churrasco, chocolate e etc...

Acabou que não tirei fotos das minhas refeições e por isso acho que exagerei mais do que o normal, pois quando tiro as fotos, acabo me controlando um pouquinho a mais...

E hoje é niver do meu avô! A noite vai ter um lanchinho na casa dele... vou dar uma passada lá depois da academia e tentar comer o minimo possivel, pois essa semana é mais curta, já que sexta é feriado... então tenho que emagrecer o máximo que conseguir até quinta!! vai ser dificil, mas vou tentar!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- sucrilhos Nesfit com iogurte Fit de frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 colher de sopa de semente de girassol



Almoço - 12:30
- 13 peças de japa (sushis e makis)

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 fatia de bolo de laranja

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana

Niver vovo - 18:30 as 20h
- varios salgadinhos
- H2O

5 comentários:

  1. Tu sabes que és capaz de perder isso até sexta! :P

    Não há folar no Brasil? QUE SORTE ! :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. meu fim de semana também foi cheio de festinhas e reuniões que envolveram comida...

    ResponderExcluir
  3. Sorte aí, Joanna!
    Torcendo para que você consiga atingir a sua meta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eai joanna, Sou nova por aqui. Tenho que perder 10 kilos e estou conseguindo forca lendo blogues como o seu. Enfim. Muito legal o seu por sinal. Bem, Jaca`s day acontecem nao pode e desanimar...semana ta ai pra compensar neh? Bjos

    ResponderExcluir
  5. oie flor
    vc vai conseguir atingir sua meta amiiga, msm q vc engordou vc n pode desistir!

    beeijos amiiga

    ResponderExcluir