quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Olá!

Antes de tudo:
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!! PARABÉNS A TODAS NÓS!!!!

De ontem pra hoje, consegui emagrecer 1,2kgs! Tks God! Mas tb fiz tudo certinho na RA e me puxei bastante na AF! Depois do trabalho fui para a academia, depois fiz a primeira sessão do pacote de massagem que comprei em um site de descontos...ontem fiz drenagem linfática e depois da massagem fui andar de patins com meu namorado! Patinamos por 45 minutos no total! Foi otimo!

Hoje o dia vai ser bem mais dificil... a noite vai ter festinha de aniversário da esposa do chefe do meu namorado... e pior que amanhã é o meu dia oficial de pesar... então hoje vou jantar antes de ir pra lá e vou tentar ficar de boca fechada...comer o mínimo possível!!! Será que vou conseguir?!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- ½ limão com água morna
- suco meklancia com hortelã, gengibre e linhaça
- sucrilhos Nesfit com iogurte Fit de morango

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 maçã

Almoço – 11:50
Herbalife:
- chá energizante
- chá 30 ervas
- shake de cappuccino

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:45
- 02 pãezinhos de batata com patê de tomate seco 

Jantar - 20:10
- salada de alface, pimentão, pepino e patê de sardinha

4 comentários:

  1. Queridonaaa
    FELIZ DIA DA MULHER..
    que saudadeee de vc...
    espero que esteja bem..
    mil beijus e conta comigo novamente..
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Parabéns querida!!!!

    Emagrecer 1,2kg de um dia pro outro é mta força de vontade !!! Parabéns mesmo!!

    E outra coisa... eu tb comprei um patins para andar com meu namorado.. mas só de final de semana, que é quando a gente se vê..

    Que legal encontrar alguém que faz a mesma coisa que eu... kkkkkk A gente se diverte.. fica junto com o namorado.. e continua na nossa A.F. né??

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Seeerio?? vc tem mt facilidade em emagrecer viiiu?? beeeeeeeijos flor

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bommmmm !!! Massagem , andar de patins ... e conseguir programar a alimentacão antes de sair ??!!!

    Q maravilha !!!

    Nota 1.000!!!

    Parabens!!!

    bjkss

    ResponderExcluir