sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia Oficial de Pesar - 55,7kgs

Olá!

De segunda até hoje emagreci 2,2kgs... e no saldo da semana completa foram 1,2kgs!

Chegou o fim de semana que são os dias mais dificeis para controlar minha alimentação, mas vou tentar ao máximo, pois gostaria muito de chegar aos 55kgs até sexta que vem... 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- ½ limão com água morna
- suco abacaxi com gengibre e linhaça
- 01 pão de forma light com geleia de morango sem açucar

Lanche da Manhã – 08:55
- 01 colher de sopa de semente de girassol


Almoço – 12:40
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake cappuccino

Lanche da Tarde – 15:20
- 01 colher de sopa de semente de girassol
17:45
- vitamina de banana com extrato de soja em pó, aveia, farelos e gengibre 

Jantar - 19:45
salada alface, tomate, brocolis, hortelã, pimentão e frango desfiado

EXTRA - 22:40
- 02 cumbuquinhas de strogonoff de carne com batata palha
- 1/2 pacote de biscoito polvilho

8 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras, estava precisando mesmo, pois hoje não acordei muito animada, mas vou seguir rumo ao meu objetivo.
    Vamos vencer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce esta conseguindo. fico muito feliz por voce. : )))
    Qualquer coisa é só gritar. bj bj

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    passando p/ desejar um otimo fds!
    cardapio cm sempre exemplar......bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein!!! Vai conseguir chegar aos 55kg rapidinhoooo... Meu sonhooooo!!!

    Bjusss e um excelente fds pra vc, sem exageros... kkkkk

    Deby

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu nao entendo se vc perdeu 2,2 de seg ate hj, pq na semana foram 1,2?? RSS

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Que bom!!! Logo logo já alcançaste a tua meta :)
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom que voce conseguiu perder esse peso. fico feliz! : ))
    pois é a medica disse que com o meu peso , eu nem sou considerada magra, e eu tenho 1,56 de altura. : (
    qualquer coisa é so chamar. bj bj

    ResponderExcluir