terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livros

Olá!

De ontem pra hoje perdi 1,4kgs...sempre o inicio da semana eu perco bastante e depois vai diminuindo... mas espero que até sexta tenho conseguido pelo menos perder mais do que estava pesando na sexta passada....vou fazer por onde....

Mudando de assunto, semana passada terminei de ler a biografia do Steven Tyler e ontem comecei a ler o livro que meu namorado me deu de natal. Se chama "A Fascinante Construção do Eu", do Augusto Cury. Parece ser bem interessante! 

No mais, talvez vou visitar meu pai hoje... vamos ver pq hj tb tenho aula de espanhol... então só devo saber ao certo como vai ser minha noite, mais tarde...


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 07h
- 01 banana

Lanche da Manhã – 09:30
- 01 maçã

Almoço – 11:50
- salada: alface, tomate, beterraba, broto de feijao, brócolis, couve flor, alho poro, chuchu refogado
- ½ concha de feijão
- fricasse de frango

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de abobora


Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana


Jantar - 19:40
- wrap de espinafre com alface, manjericão, pepino, pimentão e creme de ricota light
- 02 mini torradas integrais light com pate de abacaxi com peito de peru

6 comentários:

  1. Olá linda! Bom dia :)
    Tenho que ler mais... Acabo sempre por ter outras coisas para fazer e os livros vão ficando para trás... Tenho mesmo que ler mais!

    ResponderExcluir
  2. Guria, acredita que esqueci de pesar de novo hoje..mas que saco. Desde que comprei, ha uma semana, não pesei nem um dia de manha. Sabe que dá um medo? Achei que ia ser triii neurótica, pesar toda hora...que nada! Vou seguir tua dica hoje, vê se da certo amanha te conto!
    Já li um livro desse cara e achei bem interessante! Depois tu me conta se achou legal! Ahh e aprabens pelo emagrecimento hein..é isso ai...essa semana to sentindo que vai emagrecer...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Augusto Cury é muito interessante :) Muita gente não sabe, mas ele é médico psiquiatra :) Eu acho a psiquiatria mesmo fascinante ;)

    Espero que a dieta continue a correr bem! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi joanna!
    adoro os livros dele,este deve ser muito bom mesmo.
    tb engordo e emagreço durante a semana,sempre assim...aff
    bjoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida??!!Passando para conhecer seu bloguito,adorei tudo por aqui.
    Otima smena.
    Bjks

    ResponderExcluir