sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 56,5kgs

Olá!

De segunda até hoje, consegui emagrecer 2,3kgs e no saldo da semana completa emagreci 200g... pouco, mas pelo menos emagreci! Estava com medo de chegar mais uma sexta sem o peso da balança ter baixado... Desde novembro estou acima da minha meta que é no máximo 55kgs... e preciso voltar à ela o mais rápido que puder e depois manter durante o resto do ano... mas confesso que tá dificil... semana que vem, conto o porquê...

Bom, hoje a noite terei minha primeira sessão de massagens (comprei um cupom de pacote de 26 sessões massagens naqueles sites de promoção)

No mais, meus planos para este fim de semana são descansar e conseguir me controlar ao máximo para não engordar tanto neste fim de semana!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:45
- suco abacaxi com hortelã, gengibre e farelos
- 1/2 mamão com farelos

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 maçã

Almoço – 12:25
- salada: alface, tomate, beterraba, broto de feijão, brócolis, couve flor, couve refogada
- bacalhoada
- 01 bombom Serenata de Amor

Lanche da Tarde – 15:10
- 01 colher de sopa de semente de abobora
16h
- 02 mini barrinha chocolate Bauduco


Jantar - 19h
- wrap de atum com alface, cenoura e pimentão
- 05 mini cookies de baunilha com gotas de chocolate

5 comentários:

  1. É assim mesmo linda! Um dia de cada vez :)
    Vamos fazer uma força extra para este fim de semana ser mesmo light.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uff coisa boa Jo..massagem é tudo de bom!! A gente se sente cuidada né? Beijão pra ti, ótimo final de semana! Eu to com medo...vou pra praia e a gordinha pode atacar...

    ResponderExcluir
  3. Que belezaaa ! É o peso que quero chegar ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Qual é a sua altura?
    nosssa 56 está otimoo ;)

    essa sexta ja fui chamada para sair =(
    namorado chamou ai fica dificil =~~
    mas nao vou parar com os exercicios

    bom final de semana


    bjooo

    ResponderExcluir
  5. oie flor...bom pelo menos emagreceu neh
    vamos comemorar cada grama perdidaaa...fds tbm vou me controlar...vai da td certo!

    beeijos

    ResponderExcluir