quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Último Dia de Férias!

Olá!

Hoje é meu último dia de férias e acordei as 7h da manhã para ir malhar... daqui a pouco tenho depilação a laser e depois vou com minha mãe, tia, afilhada e Becky para a casa da minha tia, que mora num condomínio aqui pertinho de BH.... vamos passar o dia lá...

Ontem, novamente sai da minha dieta depois do almoço em diante... comi quase 1 barra de chocolate... e por causa disso engordei 200g de ontem pra hoje.... a culpa é do fim das férias... a partir de amanhã, já volto à rotina e tudo ficará mais facil.... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 7:10
- sucrilhos Nesfit com iogurte Fit morango e semente de Chia

Durante todo o dia, até as 18h...
- salgadinhos; pringles; chocolate; pizza; cookies....

7 comentários:

  1. Agora com pique renovado, perderá facil,facil essas graminhas :) ... otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. oieee, fim de ferias aaaaaaaaaaa, mas chocolate é iresistivel né, eu nao me aguento! shaushau
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie, isso nem conta...vc perde rapidinho,cm certeza...as vezes um chocolate, faz um bem danado nessa nossa ansiedade ne.. sou igual amiga..hehe.. um beijo e bom retorno de ferias.

    ResponderExcluir
  4. Começar o dia assim beeem cedo e logo com exercício sabe tão bem :)
    Parece que o dia corre melhor e tudo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que começar o dia se exercitando cedo ;^) eu me sinto super bem quando faço isso ao sábado (mas faz tempo que isso não acontece kkk)
    O "ruin" das férias é isso,não nos controlamos nos policiamos em relação as refeições :^S no trabalho fica tudo mais fácil né?
    Beijos e tenha uma ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  6. ai o chocolate tb eh o meu vilao,sempre tem que ter nem que seja um quadradinho da barra...rsrs
    bjoss e bom passeio!

    ResponderExcluir
  7. Boa quinta Joanna...Beijus em vc amiga, obrigada por tudo viu..adorei seu recado ontem. Saiba que hj ja acordei bem melhor..muito mais animada, realmente o emocional influencia todaaa a minha alimentaçao, infelizmente! Um beijooo e otimo dia.

    ResponderExcluir