terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Correria

Olá!

Ontem, estava fazendo minha dieta certinha até a hora do lanche na casa do meu avô... comi só porcaria lá e depois ainda voltei pra casa pra ver filme com minha mãe e comi mais 1/2 barra de chocolate... por causa disso não perdi nada de ontem pra hoje... mas pelo menos não ganhei nada também... Hoje pretendo não sair da dieta igual saí ontem...

No meu penúltimo dia de férias, acordei as 7h pois tinha consulta médica as 8h... depois aproveitei e já fui para a academia de uma vez... e hoje o dia vai ser corrido... daqui a pouco vou sair com minha mãe e tia para elas olharem umas coisas com a operadora de celular delas... depois almoço na casa do meu avô e depois devo voltar pra casa pra continuar a arrumar meu quarto... quero ver se consigo terminar hoje! Ainda tenho que ir no supermercado fazer as compras da dieta dessa semana... ai ai ai... muita coisa pra fazer!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 7:10
- vitamina de banana com extrato de soja em pó e farelos
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geleia de blueberry

Lanche da Manhã - 10h
- maçã desidratada

Almoço - 13h
- salada: alface, tomate, cenoura, chuchu, repolho
- 01 colher de arroz integral
- 01 colher de feijão
- 03 hamburgers de soja
- 03 bombons

Lanche da Tarde - 16:30
- 03 feileiras de chocolate ao leite

Jantar - 19:30
- sanduiche natural light de frango sem passas
- 01 fileira de chocolate

4 comentários:

  1. boa sorte pra com as tentaçoes hj !:) rs e Feliz 2012 ... resolvi fazer parte dessa Blogosfera Light... se poder me visitar ficarei feliz ... um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Eita dia movimentado heim!?! rsrsrs...
    não esquenta se não perdeu nada...pensa pelo lado bom, tb não ganhou nada...rsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ena que dia corrido! Melhor assim, quanto mais coisas para se fazer menos se pensa em comida! ehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. é, mas se mantenha confiante. Foque no que esta por vir e não no que ja foi.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir