terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pane no celular

Olá!

Comecei a semana mal... ontem comi um monte de coisa errada... não fui à academia e não fiz as compras de supermercado da semana... fiz tudo errado e um dos grandes culpados foi o meu celular que durante a manhã deu um problema sério... travou de um jeito que mesmo tirando a bateria e colocando, ele não ligava mais... procurei no google o que podia ser e descobri que era um erro grave e que o celular teria que ser "formatado"... então quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi tentar reviver ele através do pc... e graças a Deus consegui...mas perdi todos os aplicativos que tinha... mas pelo menos ele já tá funcionando normal e parece que agora o software tá até melhor, pq é uma versão mais recente! Além disso, ontem quando cheguei em casa, estavam lá minha tia e minha afilhada, ou seja, mesa cheia de salgadinhos para o lanche... acabou que comi vários pq estava nervosa por causa do celular...

Mas chega de falar sobre ontem... hoje eu compenso tudo... tenho que compensar, senão não vou conseguir voltar para minha meta, e já estou ficando irritada por causa disso!!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã - 06h
- Activia zero abacaxi com hortelã
Lanche da Manhã – 09h
- 01 colher de sopa de semente de girassol
 
Almoço – 12:40
- salada: alface, tomate, beterraba, brócolis, couve flor, broto de feijão, abobrinha e chuchu refogados
- cogumelos grelados com shoyo
- salmão assado
- frozen yogurt natural com morango, blueberry, kiwi e calda de frutas do bosque
 
Lanche da Tarde – 15:35
- 01 maçã
 
Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 19:30
- Sanduiche natural light de atum

4 comentários:

  1. isso ai bola pra frente, estou torcendo por vc em breve vai consegui sim sua meta!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga agora ja foi tem mesmo é que tentar compensar hoje!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga!! Já teve com 56 em setembro e te saiu muito bem..irritada ai sim que tu vai ficar com mais fome hahaha! Tu tá super bem mulher...só não "te fresquear" como diaz a gauchada aqui..rs.rs.Que bom que o celular tá melhor! A culpa não é dele..é da tua tia..rs.rs! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o celular sobreviveu !!! Eu tbm estou dando amas pisadas TPM .... Mas amanha será um novo dia e quero estar cheia de energia !!! Bjs

    ResponderExcluir