segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resumo FDS – Japa e Feijoada

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,2kgs... foda...

Pensei que teria um final de semana light, mas foi exatamente o contrário... Sábado rolou um japa na casa do meu namorado... fizemos vários makis e sushis e ainda bebemos Sake...

japa na casa do meu namorado Marcos

No domingo teve feijoada na casa da minha sogra... até que consegui me controlar na feijoada...comi 2 pratinhos, e só coloquei lingüiça calabresa junto do feijão... O problema foi a sobremesa... tinha sorvetão que minha sogra fez e ainda sorvete normal... tomei 2 taças de cada... e foram caprichadas...
A noite eu e meu namorado andamos de patins por meia horinha... 
Agora é ver se tomo vergonha na cara e volto à minha rotina de vida saudável, ou seja, R.A. + A.F.

Já tem 2 semanas que não vou para a academia...sei que tive vários compromissos durantes essas 2 semanas, mas também tive uma parcela de culpa, pois poderia ter ido mais tarde e não fui...

Mas essa semana vai ser diferente! Vou todos os dias para compensar as 2 semanas... e também vou fazer minha R.A. direitinho! Sem cometer grandes deslizes...

A gorda, gulosa e preguiçosa que existe em mim já era!!!  



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Densia com semente de Chia

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 mexerica

Almoço – 12:10
- salada: alface, tomate, beterraba, almeirão refogado e batata baroa
- penne frio ao manjericão
- 01 bolinho de bacalhau
- bife de boi acebolado

Lanche da Tarde – 15h
- 01 bombom Sonho de Valsa

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 20:30
- salada: alface, tomate, couve, agrião, couve flor, brocolis e cenoura
- carne moída com batata

5 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA! VC É SUPER DISCIPLINADA, DEU UMAS ESCORREGADELAS, MAIS JÁ VOLTAS AO RITMO!

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. oieee, menina q comilança, ta parecendo eu, fds virei uma monstra e comi tdddddd, kkkk mas estou com vc vamos fazer td certinho essa semana e a gorda ja era,
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ei moça, voltei!!! gostei da determinação, to tentando ser determinada tb, se Deus quiser conseguirei ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga
    Vixi que fazia tempo que não passava por aqui, kkk mas é bom ver que mesmo distante quando volto encontro as amigas determinadas em busca dos objetivos.
    Que delícia de comida japa em, eu tbm comi no findi, bem menos que vc, kkk mas não por dieta é porque aqui é caro pra caramba.
    Amiga te desejo uma linda semana, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir